Sem Intervalo

Record breca imitações de Rodrigo Faro

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

11 de junho de 2010 | 00h00

Esqueça as versões tupiniquins e divertidamente mal acabadas de Lady Gaga e Beyoncé. Sucesso de público, as imitações de Rodrigo Faro na Record estão com os dias contados. Sob o argumento de não desgastar a imagem do apresentador, e de Faro não aparecer mais que os formatos que apresenta - Melhor do Brasil e Ídolos -, as sátiras de outros artistas feitas por ele ficarão mais raras. Há até, entre a direção da rede e da Fremantle (de Ídolos), quem acredite que as imitações atrapalham o lançamento de um novo ídolo nacional, propósito (não alcançado) do formato. Na Record, a diminuição das imitações é embalada como uma inovação na brincadeira de Faro.

Dia de índio

Regina Duarte com o cocar do índio carajá Iwraru, convidado do workshop da próxima trama das 6 da Globo, Araguaia, realizado na semana passada. A atriz fará uma participação especial na história, que se passa na região do Araguaia. Ela será Antoninha, fazendeira, mãe do personagem de Edson Celulari.

30 milhões

de televisores portáteis é o que indústria brasileira acredita que o País terá até a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil

"Isso não interessa só às mulheres... Aos homens também"Chico Pinheiro brincando com Evaristo Costa no ar, anteontem, ao ouvi-lo chamar matéria sobre lingerie

Sai Caetano Veloso, entra Lulu Santos no retorno do Acústico MTV. O acústico com Lulu será gravado no final do mês, no Rio, e irá ao ar como uma das comemorações dos 2o anos da MTV.

Rende na web a campanha da SKY contra a PL29, que, entre outras coisas, prevê cotas de conteúdo nacional na TV por assinatura. A operadora enviou e-mails aos clientes dizendo que o projeto, se aprovado, exigirá a veiculação de conteúdo nacional nos pacotes já comprados pelos consumidores e isso implicará em aumento de preços do serviço.

Relator do PL 29, o deputado Jorge Bittar não deixou barato. Em seu blog, chamou a campanha da Sky de "mentirosa e terrorista", classificou a ação como "golpe baixo" e diz que ela que só dissemina o "pânico" entre os clientes da TV paga.

Vem aí mais um reality policial. Desta vez, o programa acompanhará as ações dos bombeiros. Produção da Medialand - mesma de Operação de Risco - já certa na TV paga e em negociação com a TV aberta.

O Aprendiz mal acabou e seu apresentador, João Dória Jr. já se reunirá no fim de semana com a Record e com a dona do formato, a Fremantle, para acertar os detalhes da próxima edição, que será O Aprendiz Empreendedor.

O tenor José Carreras se irritou anteontem durante as sessões de entrevistas com jornalistas brasileiros. Chamou os seguranças para retirar equipes de TVs que montavam a luz no local e, segundo ele, atrapalhavam a entrevista.

A Record realizará um grande concurso para escolher jovens que protagonizarão a versão nacional da novelinha Rebelde, parceria da rede com a Televisa, que estreia no segundo semestre. O folhetim atropelou na emissora a produção de Vivendo o Amor, que foi adiada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.