Sem Intervalo

Globo estreia atração estilo Gente que Faz

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

04 de junho de 2010 | 00h00

O velho Gente que Faz está de volta à tela. A Globo estreia no dia 17, no lugar de Globo Mar, a série jornalística Brasileiros. Reportagens de Neide Duarte, Edney Silvestre e Marcelo Canellas mostram brasileiros com histórias de vida surpreendentes e que ajudaram a mudar o destino de muita gente. No episódio de estreia, Edney Silvestre conta a trajetória de um cearense de Paracuru, que sonhava em ser bailarino. O filho de um pobre pescador que enfrentou mil preconceitos e acabou chegando ao Theatro Municipal, no Rio, e deu aulas até na Europa. Quando voltou ao Brasil, o bailarino resolveu abrir uma escola de balé na mesma Paracuru, para crianças e jovens carentes.

Amor de outras vidas

Abalada com a pressão que vem sofrendo de Gilmar (Alexandre Nero), Vitória/Viviane (Nathalia Dill) adoece. Ricardo (Humberto Martins) vai visitá-la e, ao vê-la acamada, o médico tem uma visão da jovem vestida com roupa de época, assim como em um de seus sonhos.

27 milhões

de telefones celulares com TV móvel é o que tem a Coreia do Sul atualmente - 56% da população - segundo levantamento da Reuters

"Eu nunca disse nada disso"

Silvio de Abreu, ao negar à jornalista Patrícia Villalba, do Estado, que Gerson, personagem de Marcelo Antony em Passione, esconda ser gay

Apesar de ser o nome de batismo da novela original. Ti-Ti-Ti só virou remake na Globo com esse título depois de uma longa negociação da emissora com a editora Abril, que possui uma revista homônima.

Sabrina Sato e Ceará, do Pânico, estão passando o feriado na Argentina para atormentar los hermanos, já de olho na Copa.

Sucesso no Cartoon Network, a animação A Ilha dos Desafios estreia segunda-feira, às 18h10, na RedeTV!.

Má notícia para Dunga e cia.: O Globo Universidade de amanhã traz pesquisa que garante que os técnicos de futebol têm expectativa de vida menor que a dos técnicos de outras modalidades esportivas.

O programa Publicidade + Marketing, da TV+, mostra no domingo uma ação de merchandising que marcou a história das novelas. Trata-se de um outdoor de uma marca de calcinha que tumultuava a cidade de Roque Santeiro, da Globo. O programa ainda fala sobre os 25 anos da agência Agnelo Pacheco.

A produção brasileira As Férias de Lord Lucas Brasil, da RBS, venceu na categoria Nova Geração o Prix Jeunesse International, importante festival internacional de audiovisual infanto-juvenil.

Silvio Santos lança domingo em seu programa um concurso de palhaços.

A coluna recebeu várias reclamações com relação à transmissão das 500 milhas de Indianápolis, na Band, no último final de semana. A maioria delas acusa a emissora de interromper a prova com flashes desnecessários de futebol.

O jornalista Paulo Markun, ex-presidente da TV Cultura, assinou contrato com a TV Gazeta. Integrará o projeto Eleições do canal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.