Sem Intervalo

MTV aposta em game picante entre casais

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

03 de junho de 2010 | 00h00

Um game picante e divertido entre casais é a novidade da programação da MTV. Programa a Dois, que será comandado por Penélope Nova, trará casais em provas com foco na cumplicidade e na intimidade dos pombinhos. Com perguntas divertidas, a ideia do game é mostrar quem conhece bem o seu parceiro, e o sexo aposto. Ganha quem souber mais sobre a sexualidade de sua cara metade. Claro que os erros e acertos vão expor as intimidades dos casais participantes, rendendo briguinhas e situações constrangedoras no palco também. O prêmio para o casal vencedor será a viagem dos sonhos. A atração, que irá ao às sextas-feiras, às 22h30, estreia ainda este mês na MTV.

Encontro incomum

Didi Wagner estava andando pelas ruas de Londres quando, de repente, encontrou quem? Cid Moreira. A casualidade virou gravação para o Lugar Incomum, que volta ao ar sob o comando da loira, no dia 7, no Multishow.

17 pontos

de audiência registrou Bela, a Feia em seu penúltimo capítulo, na Record, segundo medição de ibope em São Paulo, média que lhe rendeu o 1º lugar no horário

"Movimento vai e vem é puxado demais!" Juliana Paes no Vai e Vem de Preta Gil, sobre as cenas em novelas em que tem de fingir que está fazendo sexo. Na sexta, no GNT ,

Uma nova novela de Miguel Falabella corre por fora pela vaga de substituta de Ti-Ti-Ti, próxima trama das 7 da Globo.

A Record está anunciando a chegada da terceira edição de Ídolos, e não pretende aposentar o formato tão cedo. Pelo menos mais duas edições do programa - que não transformou ninguém em ídolo até agora - estão previstas para 2011.

O reality show Operação de Risco, da Rede TV!, fará uma gravação especial no domingo: acompanhará a ação da polícia durante a Parada Gay, em São Paulo.

Até para quem não gosta de reprises, vale rever o diretor Dennis Carvalho como vizinho bonitão e namorado da empregada Edileuza (Cláudia Jimenez) no Sai de Baixo, hoje, às 21horas, no Viva.

Sinal de alerta ligado na faixa noturna do SBT: a Band novamente empatou com a emissora, das 18h à meia-noite, em terceiro lugar em audiência.

Em grupo de discussão recente sobre Escrito nas Estrelas, da Globo, o personagem de Humberto Martins, dr. Ricardo, apareceu entre os preferidos do público.

Mesmo vivendo um vilão em Passione, Reynaldo Gianecchini é o galã da vez das campanhas publicitárias. O ator deve encabeçar mais três ações do gênero nos próximos meses, fora as que já estão no ar.

Depois de Mauro Mendonça em Passione, será a vez de Regina Duarte morrer logo nos primeiros capítulos de uma novela: será em Girassol, próxima trama das 6 da Globo.

Esta coluna quer saber: por onde anda Carlos Lombardi? Como um autor de novelas de sucesso na faixa das 7 da Globo pode estar tanto tempo fora do ar?

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.