Sem Intervalo

MJ faz oficina de classificação Indicativa

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

29 de maio de 2010 | 00h00

Evitar, cada vez mais, a reclassificação etária das produções. Esse é o objetivo da Oficina de Classificação Indicativa que o Ministério da Justiça promoverá esta semana no Rio e em São Paulo. Das produtoras de filmes e emissoras de TV convidadas a participarem do evento, Globo, MTV. Rede TV!, Record e SBT já garantiram presença, além de Paramount, Walt Disney, Warner, Europa Filmes, Sony e Fox Filmes. Nas oficinas, o MJ exibirá cenas de produções audiovisuais e a explicação prática de como o órgão interpreta os critérios da classificação indicativa. Para o MJ, os pedidos de reclassificação vêm diminuindo à medida que encontros como esses esclarecem as dúvidas.

Bichinhos de estimação

Eliana recebe no palco de seu programa no SBT, amanhã, um leão e três tigres que são os bichinhos de estimação de uma família em Maringá. Detalhe: A apresentadora aparecerá com vestido praticamente igual à da sua concorrente, Ana Hickmann, da Record.

R$ 10 milhões

é o preço da cota de patrocínio master já vendida de O Formigueiro, novo programa do CQC Marco Luque, que estreia em julho na Band

"Sério: até que tenho controlado razoavelmente a crise de abstinência. Mas hoje foi demais" Willian Bonner, no Twitter, tentando diminuir o vício de twittar

Estreia em agosto no Multishow a série jovem Bicicleta e Melancia. No elenco, um desfile de atores ex-Malhação, da Globo.

A última gravação do Saia Justa, do GNT - antes de o programa sair do ar para uma reformulação - teve direito a abraços e troca de afeto no ar entre as participantes.

O Pânico na TV! de amanhã continuará apostando em Gorete, a Paula Veludo, agora em sua vida de mulher bonita e famosa.

Prometem em Passione, da Globo, as cenas de Agnello (Daniel Oliveira)e Stella (Maitê Proença). A pegadora da novela vai se apaixonar pelo italianinho.

Ainda em Passione, os vilões serão desmascarados bem antes do final da trama.

A ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira estreia hoje o quadro de entrevistas Posição Legal, no Esporte Fantástico, da Record. O primeiro entrevistado é Carlos Eugênio Simon, árbitro brasileiro que vai apitar na Copa da África.

A operadora de TV paga SKY terá durante a Copa um canal de áudio com músicas sobre o mundial e narração dos gols históricos dos torneios em que o Brasil foi vencedor.

Público da alta definição reclama à coluna da sujeira nas panelas das receitas apresentadas por Ananda Apple no SPTV 1 ªedição, da Globo. Tudo bem que são receitas caseiras, mas não custa dar um trato na panela, não?

Corrigindo: a Record é a emissora que possui mais programação com closed caption atualmente, com quase nove horas dia de atrações com esse recurso.

Agora vai: durante a Copa, Ronnie Von comentará o mundial na Gazeta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.