Sem Intervalo

Copa vai ocupar toda a grade da Band

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

01 de maio de 2010 | 00h00

Esqueça a programação da Band durante a Copa. A emissora irá sacrificar boa parte de sua grade por conta dos jogos, replays, noticiários e mesas redondas em torno do mundial de futebol, que começa no dia 11 de junho. "Durante duas semanas nossa programação dará espaço à Copa. Teremos uma cobertura diária do evento, das 8h30 às 17h30, direto", fala o diretor Artístico e de Produção da Band, Hélio Vargas. Além de exibir todos os 64 jogos do mundial, a emissora ainda promete colocar no horário da novela das 9 da Globo (que não exibirá todos os jogos) o Revista da Copa, uma espécie de noticiário sobre o que aconteceu de melhor no dia.

1,3 milhão

de pessoas disputaram o game Fantasy do Brasileirão via site do Sportv em 2009. A competição online de futebol 2010 foi aberta esta semana

"Acabaram de mencionar em Malhação: "desde o fim de Sandy e Junior que não tem um casal maneiro de cantores"" Júnior Lima, irmão de Sandy, no Twitter

Começam hoje e vão até o dia 25 de maio as inscrições para o próximo No Limite, que irá ao ar no segundo semestre, na Globo.

Zizi Possi é a convidada de segunda-feira do programa da Hebe (SBT), que terá clima de festa. A apresentadora está livre do câncer e vai comemorar com o seu público.

Sérgio Marone é o próximo ator da Globo que pode integrar uma novela da Record. Ele já está negociando com a emissora.

Nem adianta comparar. A Band garante que novo programa de Marcelo Rezende, Tribunal na TV, nada tem a ver com O Linha Direta, da Globo. Nada mesmo.

28% é o que Band espera crescer em faturamento comercial em 2010 com sua nova programação.

Poker das Estrelas praticamente dobrou sua audiência no horário desde sua estreia na Band, A atração, confinada às madrugadas, registra atualmente média de 3 pontos de ibope.

A Globo vai reprisar a partir de amanhã, no horário da Turma do Didi, especiais de Renato Aragão, como Uma Noite no Castelo. Serão ao todo sete domingos até que o humorista se recupere de um tombo que levou durante as gravações.

Record promove coletiva de imprensa no dia 11 para lançar Ribeirão do Tempo, sua próxima novela.

Astrid Fontenelle e o cantor Wilson Simoninha farão parte da nova campanha em comemoração aos 50 anos de Ayrton Senna, que será lançada hoje, no aniversário da morte do piloto. O filme será veiculado no Youtube.

O especial Terra,Vida ou Morte, da Rede Vanguarda de TV, foi premiado como melhor documentário brasileiro no Prêmio Fiema de Jornalismo Ambiental.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.