Sem Intervalo

Globo aluga nomes de programas

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

21 de abril de 2010 | 00h00

A Globo abriu uma nova frente de licenciamento de produtos: a rede agora está licenciando o nome de alguns dos seus programas para serem utilizados em campanhas publicitárias de terceiros. O novo tipo de ação, que começou com o Big Brother Brasil batizando uma promoção de eletrodomésticos do Ponto Frio, deu mais um passo ao licenciar o título Tela Quente (sessão de filmes do canal) para uma venda de televisores LCD. Entre as marcas que estão na mira de anunciantes estão Temperatura Máxima e Mais Você. O licenciamento desses títulos passa por análise do conteúdo da campanha antes de ser liberado pela emissora.

Amor e ódio

Agnaldo (Vladimir Brichta) e Karin (Débora Bloch) vão se matar por um novo motivo na sexta-feira, em Separação, da Globo: uma rachadura no teto da casa onde vivem.

3 mil

e-mails recebeu a produção do novo quadro de Drauzio Varella no Fantástico, com receitas de medicina caseira que serão pesquisadas pelo médico

"Didi Mocó, espera sua vez!" Galvão Bueno no Bem Amigos de ontem, no Sportv. pedindo para o colega Marcelo Barreto - que é a cara do Renato Aragão - esperar para falar

Caiu como uma bomba no casting da Globo o cancelamento da campanha dos 45 anos da emissora. A rede retirou a ação do ar um dia depois de sua estreia, por conta de acusações do PT de que o filme embutia, de forma disfarçada, propaganda pró-José Serra (PSDB).

A emissora ainda está estudando se gravará, às pressas, outra campanha comemorando a data. O aniversário da Globo é dia 26 de abril.

O Manhã Maior, da RedeTV!, lança hoje o quadro Você Quer Conhecer o Mar? que, como o nome diz, realizará o desejo de um telespectador que nunca foi à praia. A atração é inspirada em Daniela Albuquerque, apresentadora do programa e primeira-dama do canal, que só conheceu o mar aos 18 anos.

O CQC tirando os " famosos" do armário, anteontem, surpreendeu. Felipe Andreoli foi atrás de jogador Richarlyson e do prefeito Gilberto Kassab com a pergunta: "Você é gay?" A atração registrou média de 5 pontos de ibope.

Apesar do romance com Ariane (Christine Fernandes), é grande a torcida do público para que Jorge (Mateus Solano) fique com a garota de programa Myrna (Aline Fanju) em Viver a Vida. Tudo para arrasar com sua mãe preconceituosa, vivida por Nathália do Valle.

Segue forte em audiência a versão hispânica de O Clone, El Clon no canal mexicano Galavision. A produção, fruto da parceira da Globo com a Telemundo, mantém média na casa dos 14 pontos de ibope.

A sede de A Fazenda, em Itu, já está passando por reformas para a próxima edição do reality da Record, que estreia em setembro.

Juliana Alves, a espevitada Suellen de Caminho das Índias, voltará ao ar no remake Ti-ti-ti, da Globo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.