Sem Intervalo

Globo cria "italianês" para Passione

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

12 de abril de 2010 | 00h00

Ecco. O italianês voltará à cena em breve, com Passione, trama de Silvio de Abreu que, assim como Terra Nostra, tem muitos personagens italianos. Para não legendar as falas em italiano ou simplesmente colocar os italianos falando português, foi montada uma operação especial . O elenco treinou diálogos em italiano, com a ajuda de uma professora e, depois, o autor substituiu em português as palavras que em italiano têm um sentido diferente. Esse "italianês" foi submetido a pesquisas de público para ver se será compreendido, e promete ser a língua mãe de Tony Ramos, Aracy Balabanian, Daniel Oliveira, Leandra Leal, Marcelo Médici e Bruno Gagliasso, a italianada da trama.

A Fazenda? Não, Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta não estão entre os próximos confinados famosos do reality show da Record. A dupla gravou matérias divertidas em uma fazenda em Riacho Grande para o Mulheres, da próxima semana, na TV Gazeta.

1 milhão de acessos em dois dias teve o vídeo do American Idol taiwanês com o rapaz que é a Susan Boyle da vez

"Guardo uma calcinha da Priscila (ex-BBB), junto com um pedaço do muro de Berlin " Pedro Bial no Vai e Vem de Preta Gil, que vai ao ar no dia 23, no GNT

A bruxa estava solta na gravação do piloto do game Mega Senha, na semana passada, na RedeTV! Incomodado com o comportamento de uma participante, o vice-presidente da casa, Marcelo Carvalho, que apresenta a atração com a mulher, Luciana Gimenez, soltou: "Pare de ser evangélica, que você não está na Record!"

Minutos depois, Luciana Gimenez deu uma topada no dedo, indo direto para o ambulatório. No final do programa surgiu a dúvida: o participante que ganhou R$ 25 mil deveria levar ou não o dinheiro para casa, uma vez que se tratava de um programa piloto?

A Warner vai trazer para o Brasil,para a divulgação da série V, a atriz brasileira Morena Baccarin.

A entrevista que Ratinho fez com Guilherme de Pádua na semana passada dividiu opiniões até dentro do próprio SBT, mais precisamente, entre a alta cúpula da rede.

A RedeTV! deve assinar esta semana contrato com o radialista Marcelo Batista para comandar O Último Passageiro, novo formato da Endemol no canal. A contratação está apenas apalavrada.

Coincidência ou não, Uma Rosa com Amor, do SBT, andou utilizando músicas que integraram a trilha sonora da novela Poder Paralelo, da Record. Uma delas foi Insensatez, versão de Fernanda Takai, do Pato Fu. A Record chiou.

Se em São Paulo a audiência caiu no primeiro trimestre do ano, na medição nacional de audiência, Globo e Record comemoram o crescimento do ibope no período.

Na média do horário nobre(das 18h à meia-noite) da Globo pulou de 27 pontos de ibope em fevereiro, para 30 pontos em março. A da Record foi de 9 para 10 pontos. O SBT manteve-se na casa dos 6 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.