Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Sem horário político, novela das 9 reage

A novela Império estreou e teve menos de um mês para se firmar, até que o horário eleitoral lhe deslocasse da tradicional na faixa das 21h. Só agora, com relógio estável, a Globo espera resgatar alguns dos pontos perdidos em São Paulo durante a temporada e pela última novela do horário, Em Família. Na última semana, ainda com horário político até sexta, o autor Aguinaldo Silva obteve sua melhor média semanal na região - 35 pontos, com 55% de participação entre as TVs ligadas. No Rio, o saldo ficou em 37 pontos, também recorde. No fim de semana, já livre do TSE, Império teve seu melhor sábado, com 32 pontos em São Paulo.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

28 de outubro de 2014 | 02h06

O poder feminino domina o Amor & Sexo nesta quinta-feira. Fernanda Lima abre o programa ao som de Miss Brasil 2000 e tem, na lista de convidados, a Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel, Letícia Spiller e Klébber Toledo.

Renato Maurício Prado reaparece na tela do Fox Sports com seu A Última Palavra, agora aos domingos, com Ricardo Martins e Roberta Setimi. Estreia neste fim de semana, às 22h.

E o The Bachelor, na RedeTV!, teve sua estreia definida para o dia 7, uma quinta-feira.

A Globo não teve como fechar o áudio para abafar o coro da militância petista que, no meio do discurso de vitória de reeleição de Dilma Rousseff, em Brasília, na noite de domingo, gritava, a plenos pulmões, o mantra "O povo não é bobo / abaixo a Rede Globo".

Poucos minutos antes, um repórter da GloboNews entrou ao vivo, da Avenida Paulista, onde outro grupo de militantes comemorava o resultado da eleição e se aproveitou da transmissão para gritar xingamentos a William Bonner.

Novela que perdeu o Emmy para a brasileira Lado a Lado, a africana Windeck estreia aqui no dia 10, pela TV Brasil, às 23h. O folhetim chega à TV pública brasileira com o apoio da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República.

O astro Chuck Norris deu show de simplicidade para gravar a nova campanha da Artplan para a Live Tim: recebeu a equipe da agência em seu rancho em Houston, no Texas (EUA) e deixou o make up e o figurino a cargo da própria mulher. A campanha estreia na segunda.

O SBT levou dois ouros no Promax Latin America, premiação de chamadas de TV: um pela abertura de Chiquititas e outro pelo lançamento do The Noite, de Danilo Gentili.

Cheio de graça. Marcelo Serrado dá as caras em Tapas e Beijos, mas só na próxima terça. Ele é Boca Doce, locutor de mercado que paparica clientes como Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) com frases do tipo: "o pernil é lindo, mas o lombo é um espetáculo".

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglionetelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.