Sem futebol no meio, Faustão recupera ibope

O fim da divisão do programa em dois blocos - um antes e outro depois do futebol - fez o Domingão do Faustão recuperar audiência na Globo. Segundo medição do Ibope na Grande São Paulo, desde 4 de abril, quando a atração passou a ir ao ar depois da jogo, das 18horas às 20h45, o programa vem registrando médias de ibope acima dos 18 pontos, a marca do Domingão em 2009. No dia 4 de abril, o programa ficou com 21,2 pontos, no dia 11 de abril, 22 pontos, no dia 2 de maio, 22,5 pontos. Bom, mas longe ainda da média de ibope de 2002: 24,5 pontos. Vale lembrar que boa fase tem como responsável também a Dança dos Famosos, que costuma aumentar o público do programa.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

12 de maio de 2010 | 00h00

A dama da noite

Causaram na festa de lançamento de Passione, da Globo, anteontem: a gravata de Daniel de Oliveira, a blusa ajustada de Reynaldo Gianecchini e a mais que em forma Leandra Leal.

4 pontos

de audiência registrou a Band das 18h à meia-noite de segunda-feira, empatando com o SBT em terceiro lugar em ibope no horário nobre

"Eu não tive culpa!" Explicação de Dado Dolabella no Irritando Fernanda Young de domingo, no GNT, sobre o filho que teve fora do casamento.

O esperado anuncio da convocação da seleção anteontem rendeu média de 14 pontos para a Globo no horário, segundo medição previa do Ibope na Grande São Paulo.

As filhas de Silvio Santos estão deixando o Twitter de lado: recomendações de especialistas em segurança depois que a casa do empresário no Morumbi (zona sul de São Paulo) foi assaltada, em fevereiro.

A Globo já deu sinal verde para a nova produção da 02 Filmes no canal, uma série sobre brasileiros tentando a vida em Londres.

A final do Aprendiz, com João Dória Jr., será no dia 8 de junho, no Memorial da América Latina, com transmissão ao vivo da Record.

Portugal pagou pelo merchandising de Lisboa em Viver a Vida -R$ 3,2 milhões - mas quem levou a melhor foi a França, e de graça. Mais valeu a lua-de-mel de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano) nos jardins de Monet, do que a viagem descontextualizada de Renata (Barbara Paz) e Felipe (Rodrigo Hilbert) em paisagens lusitanas.

É grande a vontade - mais da apresentadora do que da emissora - que The Phone, novo reality show da Band, tenha Adriane Galisteu no comando.

A Globo já marcou a data dos debates, mas ainda briga com a Justiça Eleitoral para levar, no máximo, os cinco principais candidatos da rodada. A lei exige que o mesmo espaço seja dado a todos os candidatos, mas a emissora não pretende fazer debates com políticos de partidos nanicos.

A partir de segunda-feira, o canal pago Fox Life muda seu conceito e passa ser um canal de Lifestyle, com programas de moda, culinária, bem-estar e atrações "faça você mesmo".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.