Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Sem filme e 'Vídeo Show', Globo sobe

A ressaca que deve ter dado dor de cabeça aos foliões foi motivo de festa na Globo, na terça-feira de Carnaval. A tarde com transmissão do compacto de desfiles do grupo especial do Rio e apuração das escolas de São Paulo marcou 16 pontos (cada ponto equivale a 65 mil lares na Grande SP), melhor média vespertina da emissora (das 12 h às 18 h) - este ano. Só o anúncio das campeãs paulistanas deu 21 pontos, bem acima do Vale a Pena Ver de Novo, que bateu 13 na semana passada, costuma alcançar. Na terça, não houve transmissão da Sessão da Tarde nem do Vídeo Show, que anda derrubando a audiência e chegou a marcar 7 pontos, perdendo para a Record.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

06 de março de 2014 | 02h09

O Irmão do Jorel, série de animação criada por Juliano Enrico, está prevista para estrear no Cartoon Network ainda no segundo semestre. Juliano chegou a ser VJ da MTV Brasil no ano passado.

Em processo de criação, o espetáculo Cada Dois com Seus Pobrema, com Marcelo Médici e Ricardo Rathsam, pode estrear em setembro. Ou ficar para 2015. Depende da agenda de gravações da próxima novela das 7 da Globo, para a qual Médici, hoje em Joia Rara, já está escalado.

Búu, título provisório da substituta de Além do Horizonte, tem argumento original de Andréa Maltarolli, que morreu em 2009. O roteiro vem sendo desenvolvido por Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu.

Por falar em humor, Bruno Mazzeo, Mauro Wilson e Paulo Fontenele falam sobre a comédia no Brasil, seu processo criativo e particularidades, em mesa no RioContentMarket, dia 12, no Rio.

A 8ª temporada de Dexter já tem data para ser vendida em DVD aqui: 5 de junho.

Uma websérie sobre lendas, universo que pautou a primeira metade de Além do Horizonte, marca a chegada da novela das 7 ao capítulo 100. Serão quatro episódios no GShow, site de entretenimento no portal da Globo, mesclando animações e cenas com o elenco.

Durou cinco dias a temporada de Leo Bianchi, que teve bom desempenho à frente do Globo Esporte em SP nas férias de Tiago Leifert. Agora, quem comanda a atração no período é Cristiane Dias.

Tatoo à flor da pele. Com 24 tatuagens pelo corpo, Penélope Nova é, francamente, uma entusiasta do assunto. Daí sua escalação como garota propaganda da série Bad Ink, que se propõe a corrigir tatuagens malfeitas. A ex-VJ da MTV promoverá o título nas redes sociais e no próprio canal, o A&E. Estreia dia 10.

Em meio aos fortões de The Ultimate Fighter Brasil 3, que estreia no domingo, as ex-jogadoras Isabel Salgado, do vôlei, e Hortência, do basquete, estarão na equipe para orientar os participantes. (COM JOÃO FERNANDO)

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.