Sem elenco, volta do Saia Justa é adiada

O GNT adiou a volta do Saia Justa. Motivo: ainda não fechou o mulherio que vai se espremer nela desta vez. Previsto para voltar ao ar no dia 25, ontem, o programa ainda segue em processo de escolha de elenco e tem retorno previsto agora para o dia 15 de setembro. Fora do ar desde junho, quando o time foi desmanchado, o Saia Justa já tem novo cenário, segue com Nilton Travesso na direção e Mônica Waldvogel, a única da formação anterior, em seu elenco. Glória Maria, Adriane Galisteu, Camila Morgado, Maria Flor, Milly Lacombe e Marisa Orth - que já integrou o primeiro elenco do programa - estão entre os nomes cotados para a nova composição da atração.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

26 de agosto de 2010 | 00h00

39 indicações têm as produções do canal pago Sony na 62ª edição do Emmy, premiação

da TV americana que vai ao ar no próximo domingo

"Adoro as provas com comida!!! Divertida para ver os participantes passando mal." Boninho, no Twitter, chamando para os vídeos das versões de Hipertensão, na web

Além de duas edições semanais - às quintas e aos domingos - Hipertensão, reality que estreia dia 2 na Globo, terá boletins diários após o Jornal da Globo. As gravações começaram ontem, em uma mansão na Argentina.

Poucos sabem, mas Edgar Piccoli, hoje na Band, no Busão do Brasil, foi um dos nomes pensados em 2005, na Record, quando a emissora lançou O Melhor do Brasil. Na época, a rede - na ânsia de contratar globais - acabou ficando com Márcio Garcia, depois muito bem substituído por Rodrigo Faro.

A Band ainda tenta ajustar O Formigueiro, do CQC Marco Luque. Um dos diagnósticos da direção da emissora é que, na Espanha, o formato é bem resolvido por ser diário e ter 40 minutos de duração.

Audiência e Legendários não andam falando a mesma língua na Record. Segundo medição do Ibope na Grande São Paulo, a atração, que estreou em abril com média de 9,7 pontos, caiu para 8 pontos em junho, 7 pontos em julho, e no último sábado, registrou média de 6, 2 pontos de ibope.

Nem toda reprise emplaca:Canavial das Paixões tem registrado média na casa dos 3 pontos no horário no SBT. Caminhos do Coração, nos bons dias na Record, registra 6 pontos de audiência.

Candidato a deputado federal, Raul Gil Jr., o Raulzinho, por conta da campanha, está um pouco sumido do SBT, onde dirige a atração do pai, Programa Raul Gil.

A Globo já estuda aumentar o tempo de exibição da Turma da Mônica aos sábados.

Manhã Maior é um dos programas da RedeTV! que deve passar por reformulação. Na segunda-feira passada, a atração, que vai ao ar das 9 às 11 horas, registrou traço de audiência.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.