Secretário de Cultura passa por cateterismo após princípio de enfarte

Mário Frias foi encaminhado para o Hospital Santa Luzia, em Brasília, e colocou dois stents; segundo a Secom, ele 'se recupera bem'

PUBLICIDADE

Por Emilly Behnke
Atualização:

BRASÍLIA — O secretário especial de Cultura, Mário Frias, teve um princípio de enfarte nesta sexta-feira, 11. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Luzia, em Brasília, nesta tarde e passa por um procedimento de cateterismo, realizado para diagnosticar e tratar doenças cardíacas. Após o procedimento, segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), Frias colocou dois stents. "Frias continua internado no Hospital Santa Lúcia Norte e se recupera bem", diz uma nota divulgada nesta noite.

O ator, de 49 anos, assumiu a vaga deixada por Regina Duarte em 19 de junho. Nesta semana, Frias comemorou a escolha de Gilson Machado para assumir o Ministério do Turismo, ao qual a pasta da Cultura é vinculada. “Esse é fera. Gilson Machado, parabéns, irmão”, escreveu Frias na última quarta-feira, 9, em suas redes sociais.

Presidente Jair Bolsonaro durante audiência com o Secretário Especial de Cultura Mario Frias, em 28 de outubro Foto: Isac Nóbrega/PR

Confira a íntegra das notas divulgadas:

Caros,

Após passar por cateterismo, o secretário de Cultura, Mário Frias, colocou dois stents.  Frias continua internado no Hospital Santa Lúcia Norte e se recupera bem.

Atenciosamente, SECOM/PR

*

Caros,

Publicidade

Informamos que o secretário de Cultura, Mário Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (11), comprincípio de infarto. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo.

Atenciosamente,

SECOM/PR

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.