Seal divulga fotos de Oprah Winfrey com Harvey Weistein e chama apresentadora de hipócrita

Cantor colocou imagens em seu Instagram que mostram Oprah dando um beijo no rosto do produtor acusado de assédio sexual em Hollywood

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O cantor Seal colocou mais combustível em uma das já mais inflamáveis polêmicas da história do showbiz americano. Além de  chamar a apresentadora e possível presidenciável dos Estados Unidos, Oprah Winfrey, de hipócrita, Seal postou em suas redes imagens de Oprah posando em situações carinhosas ao lado do produtor Harvey Weistein, o homem que deflagrou toda a crise relacionada a atitudes de machismo e assédio sexual nos Estados Unidos.

Oprah e Harvey, na foto postada por Seal Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Oprah aparece em duas fotos com Harvey. Em uma delas, dá um beijo no rosto do produtor. A frase que acompanha as imagens é forte: "Quando você é parte do problema durante décadas mas, de repente, acha que é a solução."  Seal foi além, dizendo: "você sabia dos rumores, mas não tinha ideia de que ele assediava jovens atrizes, que, por sua vez, não sabiam no que estavam se metendo."

A apresentadora Oprah Winfrey fez um discurso considerado antológico durante a entrega do Globo de Ouro, no último domingo.  Com muito carisma, enfatizou a importância das mulheres corajosas que trouxeram  à luz os casos de assédio ou abuso sexual. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.