Associated Press
Associated Press

Scarlett Johansson vai estrear na Broadway

Atriz participará de nova versão do drama 'A View from the Bridge', de Arthur Miller

Reuters

27 de outubro de 2009 | 10h00

A atriz Scarlett Johansson fará sua estreia na Broadway em uma nova versão do drama "A View from the Bridge", do dramaturgo norte-americano Arthur Miller, disseram nesta segunda-feira, 26, organizadores do espetáculo.

Em meio a uma tendência crescente de estrelas de Hollywood aparecendo em peças da Broadway, Scarlett, de 24 anos, vai contracenar com o ator Liev Schreiber no drama passado nos EUA na década de 1950, e que fala sobre um trabalhador das docas do Brooklyn obcecado por sua sobrinha de 17 anos, que será interpretada por Scarlett.

Os ensaios começarão em 28 de dezembro e a peça deve ficar em cartaz por 14 semanas, segundo os organizadores.

Scarlett participou de filmes como "O Encantador de Cavalos", "Encontros e Desencontros" e "Match Point", de Woody Allen, em 2005. A atriz também lançou um álbum este ano com o cantor americano Pete Yorn.  Já Schreiber já apareceu na Broadway várias vezes, ganhando inclusive um Tony, e também em vários filmes.

Outros atores de de Hollywood que apareceram nos palcos este ano são Jude law, Hugh Jackman, Daniel Craig, Sienna Miller e Catherine Zeta-Jones.

A forte venda de ingressos na temporada de 2008/2009 na Broadway foi creditada à concentração de grandes estrelas, e os produtores teatrais disseram que agora é vital ter estrelas de Hollywood para garantir grandes lucros nas peças da Broadway.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.