Stefen Wermuth/ Reuters
Stefen Wermuth/ Reuters

Scarlett Johansson foi vista com Justin Timberlake no dia em que fotos vazaram

Atriz teria ido à balada ao lado de seu empresário e do ator Bradley Cooper, diz 'New York Post'

estadão.com.br,

16 de setembro de 2011 | 13h12

Scarlett Johansson foi vista em um bar com amigos no dia em que suas fotos nuas vazaram na internet, é o que afirma o jornal norte-americano New York Post. Segundo a publicação, a atriz saiu para festejar na noite de quarta-feira, 14, quando as fotografias foram divulgadas, ao lado do cantor e ator Justin Timberlake e de seu empresário.

 

De acordo com o jornal, Johansson e seus amigos ficaram em um bar de Nova York até altas horas da madrugada e teriam se encontrado com Bradley Cooper.

 

Nesta quinta-feira, o advogado da atriz, Marty Singer, confirmou que as fotos divulgadas na internet eram mesmo de Scarlett Johansson, mas que se tratavam de arquivo pessoal e deveriam ser tiradas do ar.

 

O FBI foi acionado para investigar o caso e já identificou um dos hackers suspeitos de roubar as fotografias, tiradas pelo celular da artista. Segundo o FBI, o responsável pelo crime faz parte de uma organização que já roubou outros arquivos de celebridades como Miloey Cyrus, Vanessa Hudgens, Mila Kunis e o próprio Justin Timberlake.

Tudo o que sabemos sobre:
Scarlett JohanssonJustin Timberlake

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.