
16 de setembro de 2011 | 13h12
Scarlett Johansson foi vista em um bar com amigos no dia em que suas fotos nuas vazaram na internet, é o que afirma o jornal norte-americano New York Post. Segundo a publicação, a atriz saiu para festejar na noite de quarta-feira, 14, quando as fotografias foram divulgadas, ao lado do cantor e ator Justin Timberlake e de seu empresário.
FBI já sabe a identidade de suspeito de vazar fotos de Scarlett Johansson, diz 'TMZ'
De acordo com o jornal, Johansson e seus amigos ficaram em um bar de Nova York até altas horas da madrugada e teriam se encontrado com Bradley Cooper.
Nesta quinta-feira, o advogado da atriz, Marty Singer, confirmou que as fotos divulgadas na internet eram mesmo de Scarlett Johansson, mas que se tratavam de arquivo pessoal e deveriam ser tiradas do ar.
O FBI foi acionado para investigar o caso e já identificou um dos hackers suspeitos de roubar as fotografias, tiradas pelo celular da artista. Segundo o FBI, o responsável pelo crime faz parte de uma organização que já roubou outros arquivos de celebridades como Miloey Cyrus, Vanessa Hudgens, Mila Kunis e o próprio Justin Timberlake.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.