SBT troca noticiário por 'Chaves' em SP

Chaves voltou, após brevíssima pausa na programação do SBT, atendendo a pedidos de fãs e ao fenômeno de audiência que é. Afinal, ao desembolsar um tostão, pagando apenas pela renovação de direitos, Silvio Santos garante lá um bom custo-benefício para a casa. O caso é que o seriado mexicano terá 1h45 de espaço (18h30/19h45, de 2ª a 6ª) só em São Paulo, onde a emissora extinguiu o SBT São Paulo. Noticiário local, no entanto, continua a ser exigência de outras praças, afiliadas que prezam tal conteúdo no volume de produção regional a que têm direito. Assim, no resto do País, Chaves vai "só" até 19h20, ocupando a vaga do Roda Roda, que perdeu a vez em rede nacional.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

10 de maio de 2012 | 03h08

O Roda Viva abre a exceção da exceção para levar dois entrevistados ao centro do tradicional programa da TV Cultura. Zezé Di Camargo e Luciano têm convite para ocupar aquele cenário ainda este mês.

Não é exatamente a primeira vez que dois entrevistados ocupam o foco do Roda Viva. Em dezembro de 2009, lá estiveram os artistas grafiteiros Otávio e Gustavo Pandolfo, osgemeos.

O Agora é Tarde não reinventou a roda na arte de fazer talk show, mas, formatado como lá está, na Band, é um programa do catálogo da Eyeworks/Cuatro Cabezas que acabou originando um herdeiro à produtora na TV argentina. Lá, foi batizado como Antes Que Seja Tarde.

#AjudeaFátima é a hashtag proposta pelo site de humor Morri de Sunga Branca no Twitter para que os internautas votem em um dos títulos sugeridos para o novo programa de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo.

The Ultimate Fátima, Nosofátima, Do-Ré-Mi-Fátima, Fatati e Fatatá, Fatos e Fátima, Fátima & Robin, Fat & Family e Os Segredos de Fátima são algumas das sugestões propostas pelo site Morri de Sunga.

Simony, mãe de Aysha, que faz a aluna Laura em Carrossel, gravou uma das faixas para a trilha musical da novela do SBT. A seleção conta ainda com Pequeno Cidadão, Chico Buarque, Patrícia Marx e Yuddi e Priscila.

O Esporte Interativo vai comendo pelas beiradas: no último dia 27, o canal obteve 1,24 ponto de audiência e ficou em 2º lugar de share no target de homens classes A, B e C com mais de 25 anos (44.61%).

O vôlei de praia, em partida entre Brasil e China, foi o menu que promoveu tal façanha ao Esporte Interativo.

Família. Eliana esperava pelo marido, João Marcelo Bôscoli, e pela cunhada Maria Rita, com a foto de Elis Regina em um grande painel, ao fundo, para brindar ao dia das Mães na gravação do programa que vai ao ar neste domingo. A aparição do pequeno Arthur foi tratada como surpresa promovida pelo pai, o que comoveu a loira.

'Devo minha vida a ter aprendido a ler cedo. Devo minha vida a Monteiro Lobato.' Washington Olivetto em entrevista a Fabrício Carpinejar pra o programa A Máquina: no ar 3ª feira, às 23h30, pela TV Gazeta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.