PUBLICIDADE

SBT tem duas novas atrações para tentar driblar a crise

Por AE
Atualização:

A emissora de Silvio Santos apresentou ontem as suas duas novas apostas para turbinar a audiência, há tempos em baixa: os realities Esquadrão da Moda e 10 Anos Mais Nova, programas que já são sucesso no exterior e ganham agora as suas versões brasileiras. Pelas prévias apresentadas, as atrações têm, sim, fôlego para tirar o SBT da lama. Esquadrão - que estreia em 3 de março e ocupará o horário nobre das terças-feiras (20h) - traz na linha de frente a top model (e agora consultora de imagem, com diploma e tudo) Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund. A missão do programa é mudar o guarda-roupa inteiro das participantes, indicadas à atração por amigos. Cada eleita ganha R$ 10 mil em vestuário, mas além de ver seus xodós fashion sendo rasgados em rede nacional e indo para o lixo, a ?vítima? ainda ouve comentários desagradáveis sobre o próprio visual e é recepcionada com surpresas desconcertantes - em um dos episódios, uma garota de Piracicaba curte um bar quando Isabella e Arlindo surgem dentro de um carro, gritando no megafone: ?Cafona, cafona, cafona! Olha a cafona de Pi-ra-ci-ca-ba!? ?É uma terapia de choque?, justifica Grund. Outra novidade do SBT é 10 Anos Mais Jovem - com estreia marcada para 6 de março, às 20h. Além de moda, o show traz intervenções capilares, dentárias, dermatológicas, plásticas... ?Até psicológicas, se for necessário?, conta o diretor, Ricardo Perez. A crueldade de Esquadrão só se repete quando a participante é exposta em um cubo de vidro, no centro da cidade, para o povo opinar sobre sua idade. De resto, sobra emoção. ?No final, quando a mulher volta ao cubo, mas completamente transformada, até a produção chora?, diz a apresentadora Ligia Mendes (a mesma de Astros).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.