Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

SBT supera Record em ibope de novela

O SBT vai cutucando como pode a vice-liderança ostentada pela Record entre 7h e 0h. Na faixa nobre, a TV de Silvio Santos faz questão de avisar que sua Chiquititas foi a novela mais vista de 2014 fora da Globo. Ao longo do ano, a trama infantojuvenil marcou 11 pontos de média, garantindo ao SBT a vice-liderança do horário no Ibope, à frente do Jornal da Record. Some a isso o fato de a TV de Edir Macedo não ter alcançado números muito expressivos com seus últimos folhetins. Vítima de mudanças de horário, a boa Pecado Mortal marcou 6,3 pontos de média, e Vitória tem, até aqui, 5,7 pontos. Os dados são da Grande São Paulo.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

08 Janeiro 2015 | 02h06

Laura Cardoso entra em Império por apenas dois capítulos. E, como acontece com créditos do naipe da atriz, será o suficiente para revirar do avesso a história de Aguinaldo Silva. A atriz interpreta a mãe de Maurílio, personagem investigado por José Alfredo (Alexandre Nero), que vai encontrá-la em Juiz de Fora (MG).

Mas... Ao chegar à matriarca vivida por Laura Cardoso, o comendador descobrirá que o verdadeiro Maurílio morreu faz tempo e que o personagem de Carmo Dalla Vecchia é uma fraude. As cenas estão previstas para 16 e 17 de janeiro, em Império.

Serial killer. Glória Perez conversa com a direção da Globo neste início de ano sobre a continuação de DuplaIdentidade. A ideia é aguardar o fim da próxima novela das 9, para a qual Bruno Gagliasso está escalado, para tê-lo em cena novamente como Edu/Brian, na série.

Serial killer 2. Foi o próprio Bruno quem se ofereceu para o papel do assassino em série de Dupla Identidade. Assim, vontade de emendar um trabalho no outro, nesse caso, não lhe falta.

Meu amigo! Amaury Jr. terá o próprio tapete vermelho em seu programa na RedeTV! Em reforma, o título ganha cenário tipo loft, assinado por Gina Elimeleki, e a presença da banda Cluster Sister, que tocará clássicos do Amaury.Keep Comin Love é só o começo.

E o circuito de Brasília não perde por esperar. Além de São Paulo, Sul, Rio e Bahia, Amaury Jr. promete que passará a frequentar as comemorações do Planalto Central.

A TV Cultura aproveitou a virada de ano para justificar novo grafismo na linguagem visual. Repare: as vinhetas foram coloridas de acordo com o gênero do programa (verde para arte e cultura, amarelo para infantil, azul para jornalismo e laranja para educação).

Vem aí. Camila Rodrigues se prepara para entrar em cena como Nefertari, personagem criada para ser rainha, mas adepta de toda a simplicidade que coroa as boas mocinhas de folhetim. Isto é Os Dez Mandamentos, próxima novela da Record, sem data definida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.