SBT se garante em 2011 por pacote de filmes

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

25 de dezembro de 2010 | 00h00

Com 13 indicações ao Oscar, incluindo melhor filme e direção, e 3 estatuetas de fato consumadas, O Curioso Caso de Benjamin Button chega à TV aberta em 2011, via SBT. Graças ao acordo entre a emissora e a Warner, o pacote de filmes a que o SBT tem direito ainda dá ao canal de Silvio Santos o status de grande rede. A lista para 2011 inclui também Sex and the City, derivado da série que fez seis temporadas de sucesso com Sarah Jessica Parker, e Gran Torino, de e com Clint Eastwood. Da série Harry Potter, o SBT exibe no ano que chega O Enigma do Príncipe. E mais: Rede de Mentiras, com Leonardo Di Caprio, Viagem ao Centro da Terra, 17 Outra Vez e Maratona do Amor, entre outros.

Um, dois, três, testando - Vai ao ar na terça a comédia de escritório Batendo Ponto, especial que deve render série na Globo em 2011. Aqui, Ingrid Guimarães contracena com Felipe Abib e Alexandre Nero. A direção é de José Lavigne. 

Rick Bonadio e Luíza Possi foram devidamente endossados pela Record como novos integrantes do júri de Ídolos. O empresário e a cantora vão contracenar com Marco Camargo, que continua no programa.

Bonadio sai do Caldeirão do Huck, da Globo, mas mantém um pé na Band, por vias indiretas: é dele a coordenação musical que há de render CD, DVD e shows para a banda criada a partir da série Julie & Os Fantasmas, produção da Mixer para a rede dos Saad, com estreia prevista para julho.

Retomando a tecla de Ídolos, na Record, a emissora também seleciona agora um casal de jovens apresentadores para a versão do programa na web. A ideia é criar novos recursos de interatividade com os candidatos, comunidades e fãs.

Parem as máquinas: Eliana indica às mulheres calcinha rosa ou vermelha para a virada do ano. O conselho é um dos motes de seu programa de amanhã, no SBT.

Ana Paula Padrão subiu o morro do Bumba, em Niterói e percorreu aquela estrada onde as câmeras aéreas registraram fuga em massa de quem se sentiu perseguido pela polícia na Vila Cruzeiro, há coisa de um mês.

O expediente da âncora do Jornal da Record nas comunidades cariocas se destina à Retrospectiva 2010 da Record, agendada para ir ao ar na terça-feira, às 23h.

Foi Fernanda Souza, filha de Cláudia Raia na ficção de Ti-Ti-Ti, quem organizou o pacote de Parabéns a Você em torno da atriz nos estúdios do Projac, anteontem.

A festa de aniversário de Cláudia Raia no Projac mereceu até visita dos filhos da vida real, Enzo e Sophia - a pequena leu, na ocasião, uma declaração de amor para mamãe, feita por ela, em parceria com o irmão e os primos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.