
29 de setembro de 2010 | 00h00
R$ 60 milhões é o preço de cada uma das cinco cotas de patrocínio da temporada
2011 da F1, oferecidas ao mercado pela Globo esta semana
"Por causa da publicidade." Wagner Moura, no Roda Viva, da TV Cultura, explicando como consegue viver bem sem ter contrato fixo com a TV Globo.
Diretor de criação do Domingão do Faustão, Márcio Trigo está deixando a vaga para assumir outros projetos na Globo. Ulysses Cruz, que já foi Domingão, é o mais cotado para assumir o cargo.
A saída de Trigo do programa coincidiu com um problema de saúde enfrentado por ele, mas já estava decidida há tempos na Globo.
Como a coluna antecipou, a Globo abriu uma sexta cota - antes eram apenas cinco - de patrocínio para o seu pacote de futebol 2011, e vendeu todas. A sexta, para a Coca-cola.
Para bom entendedor: com contratos prestes a vencer, Adriane Galisteu já foi chamada para conversar com a Band em outubro. Daniella Cicarelli, ainda não.
A estreia de Hawaii Five-0 foi líder de audiência no dia 20 nos EUA. Por aqui, a série entra no ar no dia 20, no canal pago Liv.
Garantidos entre os especiais de fim de ano da Globo estão: uma atração de Chico Anysio, uma de Renato Aragão, uma de Xuxa, Vídeo Show Retrô, Show da Virada, Retrospectiva 2010, edições especiais de Casseta e A Grande Família.
A segunda temporada de Good Wife estreia em novembro, no Universal Channel.
No Dia da Criança, 12 de outubro, o Esquadrão da Moda do SBT vai mostrar que mau gosto para se vestir pode ser hereditário. Vai reformar o guarda-roupa de mãe e filha.
Operação de Risco bateu record anteontem na RedeTV!, registrando média de 7 pontos de ibope.
Enquanto o Mais Você faz doce - no pior sentido -, todo mundo tira uma casquinha de Palmirinha. Ontem ela esteve na RedeTV! para muito mais do que uma visita.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.