SBT quer mais ajuda da superbabá

Há quatro anos no ar, todos no SBT pensavam ser esta a última temporada da superbabá Cris Poli, por lá. Engano. Supernanny não só ficará na programação, como Silvio Santos está negociando com o Channel Four, dono do formato, a liberação de pelo menos mais duas novas temporadas da versão nacional. Criado na Inglaterra e produzido em mais de 10 países, Supernanny já foi exibido nos mais diferentes horários e dias no SBT. Chegou a brigar pela liderança em audiência no começo, mas, mesmo com ibope hoje na casa dos 5 pontos, ainda é muito atraente para o mercado anunciante, de olho em mães, pais e crianças da audiência e no potencial educativo da atração.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

17 de julho de 2010 | 00h00

25 anos completa a campanha Criança Esperança este ano. A maratona televisiva da Globo será transmitida nos dias 14 e 15 de agosto.

"Tiago Leifert, esse é o nome da TV. Foi o verdadeiro artilheiro da Copa do Mundo." Elogio do diretor Boninho ao colega jornalista, no Twitter

O premiado Avatar vai estrear na TV brasileira na próxima quarta, dia 21. O longa entrará no sistema pay-per-view da operadora SKY.

Em tempo, Busão do Brasil, novo reality show da Band, estreia no dia 30 de julho.

Betty Gofman viverá um papel em Ti-Ti-Ti que lembra muitos assessores de imprensa. Ela será uma secretária que torna sua chefe famosa sempre mais indisponível do que ela é.

Ganha cada vez mais espaço no SBT, e nas decisões da programação, o assessor executivo de Silvio Santos, Rafael Larena. Partiu dele a ideia de reprisar novelas antigas da emissora. Dele também é uma espécie de Vídeo Show do SBT, Quem Não Viu Vai Ver, que deve entrar no ar já em agosto.

A imprensa americana dá como certa a volta da animação Beavis & Butthead à TV. O desenho, que ia ao ar por aqui na MTV, está fora da TV há 13 anos.

Os cassetas vão continuar aproveitando os resquícios da Copa nos próximos programas.

E mais um nome surge entre os próximos confinados de A Fazenda 3, da Record: Iran Malfitano.

O canal Globosat HD exibe amanhã, ao vivo, a etapa alemã do Mundial de Motovelocidade.

A ESPN transmitirá com exclusividade a 16.ª edição do X Games, que será entre os dias 29 de julho e 1.° de agosto, em Los Angeles.

Durante a Copa, o programa mais visto no Sportv foi o Troca de Passes, da faixa das 17h30. O canal também contabiliza que 65% de sua audiência durante o mundial foi composta pelo público masculino, 40% com idades entre 25 e 49 anos e 83% pertencente às classes A e B.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.