Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

SBT quer Gugu no Teleton e faz tributo a Hebe

Agendado para 25 e 26 de outubro, o Teleton 2013 pode ser a primeira aparição de Gugu Liberato no SBT após sua saída da Record. "Ele participou de todos os Teletons enquanto esteve no SBT e queremos muito que ele venha", disse à coluna o diretor Michael Ukstin, responsável pela maratona em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A edição reserva ainda um tributo a Hebe Camargo, considerada a madrinha do Teleton. Luan Santana, Gaby Amarantos e José Luiz Datena já estão confirmados para a festa, que retoma o hit Depende de Nós como canção tema e tem como meta da vez arrecadar R$ 26 milhões.

CRISTINA PADIGLIONE, O Estado de S.Paulo

02 de agosto de 2013 | 02h14

10 pontos de média rendeu Dona Xepa, novela da Record, anteontem, na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 62 mil lares, segundo o Ibope. É a maior audiência da trama desde a estreia.

“Quando ninguém te vaia, é preocupante”. Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, em entrevista ao Roberto Justus+No Ar, segunda-feira, às 0h15, na Record.

Tapas & Beijos,
série das noites de terça-feira da Globo, não só tem vaga praticamente certa para a programação de 2014 da emissora, como já tem sinal verde para se multiplicar em filme. O elenco todo já topou. Só depende de Cláudio Paiva a criação de um roteiro de longa-metragem.

Verde e rosa. Beth Carvalho está de volta. Após quase dez meses internada em hospital, com passagem até por UTI, a cantora fala com exclusividade a Chico Pinheiro, que a visitou em casa e ainda convidou Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho para o encontro. A cena vai ao ar no Fantástico

Verde e rosa 2. E Beth Carvalho se despediu cantarolando "Não deixe nada pra depois/ É a saudade que me diz/ Que ainda é tempo pra viver feliz", trecho da canção Ainda é tempo pra ser feliz, de Arlindo Cruz.

O Discovery bem que ensaiou produzir uma segunda temporada do reality Águias da Cidade no Rio de Janeiro, mas acabou optando novamente por São Paulo, cenário da primeira temporada - que, aliás, foi comprada pelo SBT.

Produzida pela Mixer, Águias da Cidade enfoca o trabalho da equipe de patrulhamento da Polícia Militar nos helicópteros Águia.

A MTV convidou Zeca Camargo para relembrar seus dias naquele canal no My MTV, faixa que servirá como despedida da emissora da Abril, antes de sua mudança para as mãos da Viacom, a partir do dia 19. Só falta a Globo liberar.

Astrid Fontenelle, também convidada para o My MTV, já tem aval do GNT. Marcos Mion e Soninha, dois dos que já gravaram, foram às lágrimas. A lista dos confirmados inclui João Gordo, Cazé, Marina Person, Didi, Funérea, Sabrina Parlatore, Edgard, Babi, Jairo Bouer, Felipe Solari, Daniella Cicarelli, Sarah, Ellen Jabour, Marcelo Adnet e Dani Calabresa, entre outros.

DNA

Edith/Bárbara Paz diz a César/Antonio Fagundes que não pretende sair do casamento com Félix/Mateus Solano carregando meras migalhas. É então que ela conta ao médico que ele, e não Félix, é pai de Jonathan. No ar segunda-feira, em Amor à Vida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.