SBT perde ibope para Band à noite

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

20 de dezembro de 2010 | 00h00

Após perder a vice-liderança para a Record em rede nacional, o SBT tem empatado com frequência com a Band em São Paulo, na faixa das 18h à 0h. A considerar apenas este horário de segunda a sexta, a Band somava média superior à do SBT até o dia 16 deste mês, com placar de 4,6 a 4,4 pontos. Ou seja, além de a Band ceder ao apelo da fé para a rentável venda de horário em plena faixa nobre, ainda assim a sua audiência consegue bater a do SBT, que resiste o quanto pode em locar horário a igrejas. Na quinta-feira, dia em que o Jornal da Band alcançou o 2.º lugar no Ibope em São Paulo, com média de 7,1 pontos e pico de 9,3, a Band empatou em 5 pontos com o SBT na faixa noturna.

Figurino de novela - Rodrigo Lombardi dispensa touca e avental esterelizados para visitar a filha, Vitória, na UTI. Quem se importa? É tudo ficção e a cena está programada para abalar corações na véspera de Natal, em Passione.

"Acho difícil. A gente vive o ano do cachorro. Cada ano vale por 7"

Marcelo Tas no Provocações, de Antonio Abujamra, sobre a chance de o CQC durar 18 anos, como o Casseta&Planeta. No ar dia 27, na Cultura

É reality show o formato internacional da série que colocará Astrid Fontenelle num segundo programa no canal GNT em 2011 - além deste, ela fará um Happy Hour repaginado, semanal, provisoriamente chamado como Sexta Básica, às sextas-feiras.

Astrid começou a gravar a nova série do GNT no último sábado, para estrear em março.

Um programa de esportes é conteúdo garantido na programação de 2011 da MTV, e não necessariamente com o batismo de Rock&Gol, que consagrou a dupla Paulo Bonfá e Marco Bianchi, ambos de saída da emissora.

Edu Guedes tem protagonizado tantos desastres à beira do fogão, que já há quem chame o cozinheiro da Record de "Palmirinho". Falta-lhe o carisma da culinarista. Pena.

Ao ler aqui sobre a bandeira do Fluminense que outro dia dava pinta na São Paulo de Ti-Ti-Ti, um atento leitor comentou que é comum ver em Passione e outras produções teoricamente passadas na Pauliceia carros com placas de iniciais K e L, típicas do Rio.

Mas Passione deixou de se preocupar com detalhes de contextualização geográfica desde que liberou o trânsito de viaturas da polícia do Rio pelas ruas do Jardim Europa. Uns defendem que fora do eixo Rio-SP ninguém se apega a isso.

A Globo programou a microssérie Amor em Quatro Atos, baseada em músicas de Chico Buarque, para ir ao ar de 11 a 14 de janeiro, após o BBB 11 - só para fazer valer a tradicional enxurrada de protestos de quem apedreja o reality show e valoriza as séries da casa,

À moda da ressaca - ou seria da neve que inspira o Natal? - a Record News reprisará na virada do dia 25 a abertura dos Jogos de Vancouver.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.