Santoro volta à Globo em série freudiana

Rodrigo Santoro voltará ao ar no novo projeto de Luiz Fernando Carvalho na Globo, a série Afinal, o que querem as mulheres? O ator, que já confirmou sua participação na produção, integrará o elenco ao lado de Paola Oliveira, Letícia Spiller, Michel Melamed, Tarcísio Meira, Vera Fischer e caras novas que o diretor pretende lançar na TV. Os ensaios começaram esta semana na Globo e as gravações estão marcadas para julho, em locações em Copacabana e no Projac. Com seis episódios, a série terá uma pegada de comédia e brincará com a eterna dúvida freudiana dos homens. Ainda sem data de exibição, o programa deve estrear no segundo semestre na Globo.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

18 de junho de 2010 | 00h00

Sagrados segredos

Silvio Santos faz brincadeira ao pé-do-ouvido com uma colega de auditório especial: uma freira que integrou seu auditório em gravação esta semana. A cena vai ao ar no domingo, no SBT.

US$ 10 milhões

é o que a Record pagou pela exclusividade em TV aberta dos Jogos Panamericanos de 2011, que a Globosat segue negociando para ter na TV paga

"Que cara mais chato, faz muito tipo" Comentário de Neto sobre Maradona durante Argentina X Coreia do Sul, na Copa, anteontem, na transmissão da Band

Piada na Record: o desenho de umas chamas que a emissora estampou no alto de sua torre, na Barra Funda, provavelmente em alusão à tocha das Olimpíadas, foi batizada internamente de "Fogueira Santa."

A emissora é ausência sentida no 11º Forum de TV, em São Paulo. A rede não participará o evento.

Já é sucesso na Central de Atendimento da Globo, CAT, os cachecóis de Fátima Bernardes na Copa. Todos comprados por ela.

Não haverá mais o quadro do banquinho no Programa Raul Gil no SBT, mas sim um apresentador com figurino repaginado e "muito mais jovem", promete a emissora. Então tá.

Geraldo Brasil ainda tem a promessa de voltar ao ar na Record, só que em novembro, depois das eleições.

Já a volta de A Diarista foi enterrada de vez na Globo.

Não adianta gastar munição na programação do próximo domingo. Essa é ordem em todas as emissoras que não têm os direitos de transmissão da Copa. É dia de jogo do Brasil e qualquer tentativa de concorrência é tempo perdido.

Grande encontro, o de Aracy Balaninan e Fernanda Montenegro em cena de terça-feira de Passione. Foi o duelo verbal entre as "mães" de Totó (Tony Ramos).

Difícil de acreditar, mas tanto Luciano do Valle como Galvão Bueno têm um ritual parecido antes de narrarem um jogo. Ficam calados uma hora antes de a partida começar. Tática para preservar a voz.

Tudo em família. Para uma edição de A Liga, da Band, sobre machismo, a produtora Cuatro Cabezas (a mesma do CQC), convidou Paulo Carvalho, finalista no concurso do ano passado para integrante do grupo liderado por Marcelo Tas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.