Saia Justa , do GNT, discute a relação

O Saia Justa, do canal GNT, vai dar um tempo na relação. O debate semanal com Mônica Waldvogel, Betty Lago, Maitê Proença e Márcia Tiburi está saindo do ar no GNT para uma acerto de contas. Resumindo: alguém sai e alguém entra. Maitê Proença é apontada como uma das que deve deixar o programa. Vale lembrar que os desentendimentos e trocas no elenco marcam os oito anos da atração. O GNT promete reprisar o Saia Justa a partir de 2 de junho. As reportagens feitas na África para o programa serão exibidas no Happy Hour. Na segunda-feira, o elenco e o diretor Nilton Travesso se reúnem com a direção do GNT para acertar os ponteiros.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

08 de maio de 2010 | 00h00

11 pontos

de audiência registrou o Globo Mar anteontem. A Vida Alheia também teve baixa audiência, alcançando média de 16 pontos de ibope na Globo em São Paulo

"Ela é Robert (gosta de aparecer) também e até hoje me dá dinheiro." Frase de Sabrina Sato sobre sua mãe, em entrevista ao Programa Amaury Jr. de hoje, na RedeTV!

Lembra-se do ranking da baixaria na TV? Aquele da Comissão de Direitos Humanos da Câmara? Pois o Big Brother Brasil 10 liderou o 17º balanço desse ranking, com 227 denúncias fundamentadas.

O 2º lugar do ranking, com 105 denúncias, ficou com as Pegadinhas Picantes, do SBT, seguido por Pânico na TV!, da RedeTV!

As maiores reclamações contra o BBB10 foram relativas a cenas de nudez e diálogos homofóbicos.

Record e SBT foram as emissoras que perderam mais público para a Band com a estreia de A Liga, que dobrou a audiência da TV dos Saads na faixa. O SBT perdeu 3 pontos e a Record, 2, em relação à audiência da semana anterior. O ibope da Globo pouco se alterou no horário.

Washington Olivetto, Fernando Mazzarolo e Paulo Gregoraci, da W/McCann são os convidados de amanhã do Publicidade + Marketing, às 22h, na TV Mais.

O Fantástico adiou para o dia 16 a estreia do Pacato Cidadão, quadro de viagens por lugares inusitados comandado pelo Casseta Marcelo Madureira.

César Polvilho, de Freddy Mercury Prateado, visitou a Expovinis para o Pânico na TV!, Claro, ficou bêbado com a degustação de vinhos e acabou sendo resgatado pelo Pânico Delivery. A brincadeira vai ao ar amanhã.

O Caldeirão do Huck venceu a disputa com outros programas - incluindo o Domingão do Faustão - para levar Sandy em sua primeira apresentação em carreira solo. A cantora participa hoje da atração da Globo.

Policia 24, reality show policial que estreou anteontem na Band, registrou média de 5,5 pontos de audiência.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.