Saem indicados ao Streamy Awards, o Emmy da webTV

Foi divulgada no final de semana a lista dos indicados ao Streamy Awards, a primeira premiação anual dedicada às melhores produções televisivas voltadas exclusivamente para a internet. Ao todo são 24 categorias para selecionar o filé das chamadas web series. Serão premiadas as melhores atrações de comédia, drama, reality show, noticiário, animação e variedades. Também há prêmios para atores, diretores, roteiristas e equipe técnica.

AE, Agencia Estado

17 de março de 2009 | 10h06

Merece atenção o item ?melhor integração de publicidade?. É que nas web series, o mercado anunciante pode ser inserido de diversas maneiras - seja via vídeo publicitário, janelas pop up ou hospedando a atração em um site.

Os indicados foram escolhidos pela Internacional Academy of Web Television. A premiação está bem dividida entre ?conteúdo amador? e ?conteúdo profissional?. Atores famosos, como Lisa Kudrow, Neil Patrick Harris e Rosario Dawson, concorrem com nomes desconhecidos do grande público.

A cerimônia está marcada para o dia 28, em Los Angeles. E será transmitida ao vivo - pela internet, é claro, no site www.streamys.org. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
internetpremiaçãoStreamy Awards

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.