Sacolinha de fim de ano sonora

O espírito benevolente do Natal volta a dar o ar da graça neste fim de ano nos palcos, agora tendo como protagonistas os músicos do Hurtmold. Amanhã, a banda paulistana formada em 1998 faz show no Espaço+Soma em apresentação com doações de brinquedos que serão entregues ao Abrigo Reviver, na Vila Ida, em São Paulo.

Lucas Nobile, O Estado de S.Paulo

17 de dezembro de 2010 | 00h00

"É um show natalino mesmo. Será uma celebraçãozinha de fim de ano pra gente e ainda com a oportunidade de arrecadar presentes para uma instituição. Fazia tempo que a gente não tocava em um lugar com uma cara mais de casa noturna. Antigamente, a banda se apresentava em casas como o StudioSP, o Bleeker Street, mas foi deixando de fazer. A gente não é o tipo de grupo que tem interesse de ficar tocando toda semana em São Paulo, sempre no mesmo circuito. Nada contra, mas começou a perder a graça pra gente", diz o baterista Maurício Takara.

Assim como na excelente apresentação no Planeta Terra, em novembro, a banda fará seu último show do ano tocando músicas inéditas, todas tão novas que ainda nem nome têm. Apenas uma foi batizada, Chaveira.

Para 2011, o principal projeto do Hurtmold é gravar um novo álbum. "A gente não faz ideia de quando vai ficar pronto, mas está bem encaminhado, com 80% pronto", conta Takara. No começo deste ano, o grupo, que anteriormente havia tocado no disco Sou, de Marcelo Camelo, chegou a gravar músicas novas com o compositor. "A gente se encontra direto, mas não conversou sobre isso. Nem sei se aquelas músicas vão entrar no disco novo dele", desconversa Takara.

HURTMOLD

Espaço+Soma

Rua Fidalga, 98. Amanhã, 22 h.

R$ 20 + doação de um brinquedo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.