Russomano pode 'debater' sozinho

A Record promoverá de 9 a 13 de julho uma série de duelos entre os candidatos à vaga de Gilberto Kassab, com transmissão ao vivo pelo portal R7, às 16 h, e exibição pela Record News à meia-noite. Sob mediação de Heródoto Barbeiro, os pares foram definidos por sorteio. Só José Serra (PSDB), sorteado para debater com Celso Russomano (PRB), não confirmou presença. Se ele não aparecer, a presença de Russomano vai virar entrevista de meia hora - os duelos terão uma hora, com Netinho de Paula (PC do B) e Paulinho (PDT) na 3.ª, Soninha (PPS) e Luiz Flávio D'Urso (PTB) na 4.ª, Fernando Haddad (PT) e Carlos Gianazzi (PSOL) na 5.ª e Levy Fidelix (PRTB) e Chalita (PMDB) na 6.ª.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

21 de junho de 2012 | 03h11

372% de crescimento é o que chega a alcançar o ibope da Band com a transmissão dos jogos da Eurocopa. As partidas têm no mínimo dobrado a audiência do horário.

"Hoje todos torcem para o Corinthians. Uns a favor e outros contra" Do palhaço, ator e diretor Hugo Possolo no Twitter, ontem.

Dallas 2012 e Dallas revival estão concorrendo bravamente nas noites de segunda-feira. Quem tentou zapear entre a Warner e o Viva, esta semana, encontrou até infeliz coincidência entre os intervalos comerciais.

O Viva tem exibido a saga do J.R. original diariamente, às 22h20. Na Warner, é possível encontrar a nova Dallas um pouco antes, às 22h, mas há reprise aos domingos, também às 22h.

Gabriela fez e aconteceu no Ibope não só de São Paulo, onde seus 29 pontos superaram o patamar do horário. Eis os números do Ibope: Rio (39 pontos), Florianópolis (38), Porto Alegre (44), Recife (37) e Fortaleza (39). No Painel Nacional de TV (PNT), a média foi de 35 pontos e 61% dos televisores ligados no horário sintonizavam a baiana de Jorge Amado.

E briga entre duas mulheres não falha no Ibope: com Adriana Esteves e Heloísa Perissé se engalfinhando sem piedade, o capítulo de anteontem da novela Avenida Brasil bateu seu recorde em São Paulo, com 43 pontos no Ibope.

Padre Marcelo Rossi poderá ser convidado a benzer a RedeTV!. O sacerdote será o primeiro convidado do programa que Gilberto Barros estreia lá no dia 30.

Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo abrirá a ABTA 2012, feira de negócios e debates promovida pela Associação Brasileira de TV por Assinatura, que vai de 31 de julho a 2 de agosto no Expo Transamérica, em São Paulo.

A TV Cultura HD na Net estreia amanhã, pelo canal 516, mas só para São Paulo. Assinantes da operadora nas demais praças deverão receber o canal até o fim do ano.

O divertido Troféu Imprensa promovido por Silvio Santos terá sua história contada em livro. A trajetória da premiação vem sendo escrita por Fábio Calderon.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.