Wilton Junior/AE
Wilton Junior/AE

Russell Brand e Katy Perry oficializam separação

Ator britânico entregou papéis relacionados ao divórcio no Tribunal Superior de Los Angeles

REUTERS,

30 de dezembro de 2011 | 19h45

LOS ANGELES - O ator britânico Russell Brand entrou nesta sexta-feira com um pedido de divórcio de sua mulher, a cantora Katy Perry, após apenas pouco mais de um ano de casamento.

Brand, de 36 anos, estrela do filme O Pior Trabalho do Mundo e Katy, cantora da música California Gurls, de 27 anos, se conheceram em 2008 e se casaram em 23 de outubro de 2010, tornando-se um dos casais mais famosos da indústria do entretenimento.

Contudo, o casamento vinha enfrentado dificuldades há várias semanas, segundo revistas especializadas. Eles passaram o Natal separados, sendo que Brand foi fotografado na Inglaterra e Perry localizada no Havaí -ambos sem suas alianças de casamento.

Brand entregou papéis relacionados ao divórcio no Tribunal Superior de Los Angeles nesta sexta-feira, citando diferenças irreconciliáveis.

"Infelizmente, Katy e eu estamos encerrando nosso casamento. Sempre vou adorá-la e sei que continuaremos amigos", disse Brand em um comunicado nesta sexta-feira.

Um porta-voz de Katy não pôde ser imediatamente localizado para comentários. Brand havia negado rumores no início do mês sobre problemas no casamento.

"Estou casado com Katy para sempre. Até que a morte nos separe. E ainda estou vivo", disse o comediante no programa da apresentadora Ellen DeGeneres.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.