Rosie O'Donnell diz que se casou com companheira

A comediante e apresentadora de talk show Rosie O'Donnell se casou com a companheira Michelle Rounds em uma cerimônia íntima no hospital no início deste verão norte-americano, escreveu a comediante em seu site oficial na segunda-feira.

Reuters

03 de setembro de 2012 | 18h37

Rosie, de 50 anos, postou que Michelle, de 41, foi diagnosticada com tumores desmóides em junho, e elas decidiram se casar em uma unidade de terapia intensiva em 9 de junho, antes que Michelle fosse submetida à cirurgia para tratar dos tumores benignos.

O anúncio foi feito depois que Rosie postou na semana passada que havia sofrido um ataque cardíaco e que "tinha sorte de estar aqui".

Desde então ela adotou um estilo de vida mais saudável, postando sobre "longas caminhadas e verduras", e pintando quadros que a comediante está vendendo para levantar fundos para a Fundação de Pesquisa de Tumores Desmóides.

A comediante disse que ela e Michelle "terão o casamento de nossos sonhos" assim que estiverem melhor.

Rosie O'Donnell, que antes apresentava "The Rosie Show" no canal OWN de Oprah Winfrey, até que fosse cancelado em março por baixa audiência, ficou noiva de Michelle em frente à plateia do estúdio em dezembro.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEROSIECASAMENTO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.