Rosa chá em semana de moda de NY

O brasileiro Alexandre Herchcovitch exibiu seu estilo duas vezes esta semana nas passarelas da Mercedes-Benz Fashion Week, em Nova York. Depois de apresentar, no fim da tarde de segunda, a coleção feminina de primavera-verão da própria marca, ele estava de volta ali, 20 horas depois, com a beachwear da Rosa Chá, na qual assumiu o comando de estilo no ano passado.

Tonica Chagas ESPECIAL PARA O ESTADO NOVA YORK, O Estado de S.Paulo

16 de setembro de 2010 | 00h00

Além das flores e pássaros do padrão Avis Rara com que foi vista em junho na São Paulo Fashion Week, a coleção supermodelada de vestidinhos curtos, maiôs e biquínis com bojos pespontados e recortes transparentes (que já está nas lojas brasileiras) ressurgiu em Nova York com uma nova estampa: em vez de folhas de tinhorão, as peças ganharam espadas de São Jorge. Quem abriu o desfile foi a top americana Chanel Iman, que personifica a marca na campanha publicitária da temporada.

Assistindo à apresentação, Giuliano Donini, herdeiro e diretor da Marisol, que adquiriu a Rosa Chá em 2006, estava satisfeito com a performance da grife nos Estados Unidos. "Num mercado praticamente parado e num nicho relativamente pequeno, tivemos crescimento de 26% em um ano", disse o empresário

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