Roqueiro Bryan Adams é pai pela primeira vez, de uma menina

O roqueiro canadense tornou-se pai pela primeira vez, aos 51 anos, anunciou na quinta-feira a revista People.

REUTERS

06 de maio de 2011 | 12h35

A assistente pessoal do criador da canção "Summer of '69" deu à luz a um filha, Mirabella Bunny, em 22 de abril, disse a People em seu site na Internet. A porta-voz de Adams não respondeu a mensagens pedindo a confirmação da notícia.

A mãe da bebê, Alicia Grimaldi, trabalha para Adams há muito tempo e ajuda a organizar seus trabalhos de caridade. De acordo com a revista, Adams teria dito que ela e a bebê "estão bem e felizes".

Bryan Adams mantém sigilo em torno de sua vida particular, e a natureza de seu relacionamento com Grimaldi não foi revelada.

O jornal britânico Sunday Telegraph, que em março foi o primeiro a noticiar que Adams se tornaria pai, citou uma fonte não identificada, na época, como tendo dito que muitos dos amigos de Adams não sabiam que ele mantinha um relacionamento.

De acordo com o site de Adams, Grimaldi, que é britânica, ajudou a criar a Fundação Bryan Adams em 2004, três anos depois de se formar pela Universidade Cambridge.

Famoso por canções de rock como "Summer of '69", "Cuts Like a Knife" e "Everything I Do (I Do It For You)", Bryan Adams vai iniciar uma turnê europeia em junho.

(Reportagem de Dean Goodman)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEBRYANADAMS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.