Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Ronaldo põe interesses à prova na Globo

A não ser que a CBF não consiga reverter a decisão da Justiça - que mandou suspender o amistoso Brasil x Inglaterra, sob a alegação de que faltam laudos relativos a segurança e higiene -, Ronaldo estreia no domingo como comentarista da Globo. Questionado se o novo papel não geraria conflitos com seus negócios como agente de alguns jogadores em campo e como membro do comitê da Copa, o ex-jogador garantiu que não vai se eximir de citar erros e acertos em campo. E sabe que será submetido a tal endosso o tempo todo. Apostando na reabertura do Maracanã, a Globo já preparou o terreno para transmitir de lá o Esporte Espetacular, na manhã de domingo.  

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

31 de maio de 2013 | 02h06

 

Saldo da cota. O Fórum Brasil de Televisão, que a Converge promove terça e quarta-feira, no Centro Frei Caneca, em São Paulo, juntará programadoras e produtoras em torno da lei, em vigor desde setembro passado, que obriga canais pagos a abrir espaço a produções nacionais.

Saldo da cota 2. Workshops do Fórum de TV vão reunir executivos de programadoras internacionais como Fox, Turner, Viacom e A&E, para que eles relatem experiências com conteúdos locais. A ideia é informar aos produtores como evitar os problemas mais comuns, da apresentação de um projeto até a sua execução.

Beleza S/A, nova série do GNT, produzida pela O2 Filmes, entra na reta final de gravações, nas próximas duas semanas.

E a HBO já vem veiculando chamadas, ainda sem data de estreia, para O Negócio, da Mixer, próxima série nacional inédita a entrar em cartaz no canal. Com foco na prostituição de luxo, as imagens instigam a imaginação da plateia.

Estrelado por Nicolas Cage, Caça às Bruxas, de Dominic Sena, chega ao pacote básico da TV paga ainda em junho, no dia 28, às 22h30, pelo canal Megapix.

O histórico de atrasos de pagamento de salários na RedeTV! tem motivado novos modelos de contrato para quem chega à emissora hoje. Consta lá uma cláusula de multa em caso de depósitos em atraso. Naturalmente, isso só vale para a turma que põe a cara na tela, e não para o time de bastidores.

Britto Júnior ensaia seu afastamento do Programa da Tarde para se dedicar a mais uma edição de A Fazenda - sim, assim como a Globo, a Record não desiste do formato de reality de confinamento.

A estreia da próxima Fazenda está prevista ainda para junho.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.