Rodrigo Lampreia e Heidi Vogel fazem show hoje no Rio

O guitarrista e cantor Rodrigo Lampreia, que ficou conhecido após Amy Winehouse ter cantado em um show seu em Londres, se apresentará hoje com a cantora Heidi Vogel, às 20h30, no no Zozô, no Rio de Janeiro. Lampreia conheceu a inglesa Heidi em um de seus shows em Camden Town em Londres e, de acordo com release de divulgação do show, o cantor "logo se apaixonou pelo vozeirão da cantora."

AE, Agência Estado

28 Junho 2011 | 09h33

Apaixonada por música brasileira, ela também canta em português. Ela faz parte da banda Cinematic Orchestra e, nos últimos 5 anos, excursionou com a banda pelo mundo lançando o DVD ao vivo gravado na maior casa de shows de Londres, o Royal Albert Hall. Em 2009, fizeram show com lotação esgotada no Festival Multiplicidade no Teatro Oi Casa Grande no Rio.

Os dois dividirão o palco amanhã apresentando canções autorais, standards de jazz além de canções de Stevie Wonder, João Donato, João de Barro e Jorge Ben Jor., entre outros. A banda será composta por Rodrigo Braga (teclado e piano), Marcos Maia (baixo), Diogo Gomes (trompete e flugelhorn) e Dudu Lessa (bateria).

Rodrigo Lampreia & Heidi Vogel

Hoje, no Zozô, às 20h30

Av. Pasteur 520, Urca - ao lado da entrada para o Bondinho

Reservas e Informações: 21 2542-9665 / www.zozorio.com.br

Preço: R$ 35,00

Manobristas no local

Mais conteúdo sobre:
música Rodrigo Lampreia

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.