Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Roda Viva lidera posts em redes sociais

Pela primeira vez na história das redes sociais, o Roda Viva liderou os comentários sobre TV nas redes sociais do dia na segunda-feira. O programa de anteontem teve os líderes do Movimento Passe Livre (MVL) - a estudante de direito Nina Cappello e o professor de História Lucas Monteiro de Oliveira - no centro do cenário. Segundo o ranking da TV Square, que reúne comentários em tempo real de Twitter, Facebook e do próprio TV Square, o programa da TV Cultura foi o assunto de 10,98% dos posts sobre TV, com picos de 87,5 comentários por minuto. O Ibope na TV foi de 1,4 ponto de média, com pico de 2,1 pontos em São Paulo.

CRISTINA PADIGLIONE, O Estado de S.Paulo

19 de junho de 2013 | 02h10

 

Ticiana Villas Boas apresentaria o Jornal da Band de Fortaleza, hoje, mas as manifestações falaram mais alto que a Copa das Confederações. Ficou no Morumbi mesmo.

Pedro Bial, que já prepara para julho a volta do seu Na Moral, comparece hoje ao Central da Copa, ao lado de Isabelle Drummond e Marcius Melhem - de novo ele.

Caco Barcellos derrubou o Profissão Repórter previsto para ontem e esquentou a pauta com uma edição sobre as manifestações populares ocorridas desde a semana passada em todo o País. O jornalista foi hostilizado por alguns manifestantes no Largo da Batata, anteontem, pelo simples fato de trabalhar na Globo.

Ao se apresentar como âncora de uma segunda tela que a Record promoverá no seu portal, o R7, para a 6ª edição de A Fazenda, Gianne Albertoni contou, orgulhosa, que costumava assistir ao programa em sala de aula. Ela cursa o último ano de Jornalismo.

E a Fazenda 6 promete dar brindes aos telespectadores, com sistema de pontuação que valerá inclusive visitas ao corredor de câmeras ocultas do reality show, em Itu.

A Mixer, uma das gigantes no mercado da produção independente brasileira, celebrou seus 10 anos e 47 Leões em Cannes, anteontem.

Overdose, um dos novos programas anunciados pela MTV nesses tempos de retração da emissora, traz os VJs da casa, Daniel Furlan e Juliano Enrico, mas é terceirizado e conta com verba de incentivo da Rio Filmes.

Entre as grifes presentes à posse de Marcos Mendonça na presidência da Fundação Padre Anchieta (FPA), anteontem, só uma foi nominalmente reverenciada ao microfone por Mendonça: era Fernando Pacheco Jordão, que criou o jornalismo na emissora, nos anos 60.

Interessado no hit que embalou a abertura original de Saramandaia, Chico Pinheiro conversa com Ednardo, autor e intérprete do Pavão Misterioso, em seu Sarau, nesta sexta, na Globo News. A canção volta à tona no remake que estreia dia 24, como tema de João Gibão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.