Robinho é o rei do intervalo na TV aberta

Nem nos intervalos a Copa dá descanso. Levantamento da Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado, mostra que das cinco personalidades que mais aparecem nos intervalos comerciais da TV aberta atualmente, três são ligadas ao futebol. Robinho lidera o ranking, estrelando cinco campanhas diferentes e aparecendo 1.132 vezes nos breaks do dia 11 (estreia da Copa) até o dia 21. Kaká é o segundo, com quatro campanhas, Ratinho, o terceiro, o técnico Dunga é o quarto, seguido por Lima Duarte. O ranking das campanhas diretamente ligadas à Copa também é liderado por Robinho, seguido por Kaká, Dunga, Ganso e Neymar.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

24 de junho de 2010 | 00h00

Conceição é punk

Supla e Cauby Peixoto se encontram em um papo gravado no Bar Brahma para o Brothers de sábado na Rede TV! Suplicy, que comemorava o aniversário no local no dia, participa do encontro.

11 pontos

de média de audiência registrou a novela Ribeirão do Tempo, da Record, antenteom, alcançando o segundo lugar em audiência

"É cara, viu... A Globo não faz economia" Diretor Ricardo Waddington desconversando sobre o orçamento da série A Cura, que está sendo gravada em Diamantina (MG)

Apesar do aumento do ibope na Copa, é visível a queda de audiência da Globo a cada mundial. Em junho de 2006, durante a Copa, a Globo chegou a 25,7 pontos de ibope de média/dia. Em junho deste ano deve fechar na casa dos 18 pontos, queda de cerca de 30% de ibope.

A modelo Raica está negociando para virar apresentadora na Mix TV. Trata-se de um atração gravada em Nova York.

Sem chance de renovação de contrato, a MTV deixa o line up da Sky no final de mês.

Sobre nota publicada ontem, Geraldo Luís informa que não está deprimido e que acredita no retorno de seu Balanço Geral, na Record.

Uma cama gigante, em que dormirão os 12 participantes, juntos, é uma das novidades do ônibus do reality Busão do Brasil, da Band.

5,2 milhões de pessoas passaram pelo SporTV nos três primeiros dias da Copa. No mesmo período, o canal liderou a audiência na TV por assinatura.

6,5 milhões pessoas passaram pelos canais ESPN e ESPN Brasil nos três primeiros dias de Copa.

A ESPN Brasil apresentou crescimento de 233% na audiência entre 8h30 e 10h30, em relação à programação antes da Copa.

Após chorar no ar ontem, durante o Mais Você, Ana Maria Braga entrou com processo contra a revista Quem, da editora Globo. A publicação saiu com capa sobre o fim do casamento da apresentadora.

Alguém por favor avise a produção de Passione que novela se passa em São Paulo e na Itália. Anteontem, o carro de polícia que levou Cláudia Mello (intérprete da mulher que faz abortos em casa) era da Polícia Municipal do Rio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.