Roberto Cavalli se diz fã de Bollywood

Para estilista, o cinema norte-americano deveria 'pegar os sentimentos' das produções indianas

Ansa,

26 de março de 2009 | 18h15

O estilista italiano Roberto Cavalli declarou ser fã de Bollywood e disse que "muita gente de talento" trabalha nos filmes da maior indústria de cinema da Índia.

 

Cavalli está em Nova Délhi, capital da Índia, para participar de uma conferência anual sobre a indústria do luxo, organizada pelo jornal International Herald Tribune.

 

Perguntado sobre o que achava do cinema indiano, o estilista disse que não conhece muitos filmes produzidos no país, mas que assistiu a produções de Bollywood, nas quais trabalha "muita gente de talento", segundo ele.

 

Para o italiano, tratam-se de "filmes que fazem o espectador se sentir bem". "Hollywood deveria pegar os sentimentos de Bollywood como exemplo", brincou.

 

Cavalli há tempos desenha roupas para estrelas do cinema indiano, entre elas Aishwarya Rai e Sonam Kapoor. Além disso, mantém algumas lojas nos principais centros comerciais do país.

 

"Já vim à Índia muitas vezes. Amo este país e este povo, e aprecio sobretudo o amor dos indianos pelas cores. Para eles, vestir roupas coloridas representa a verdadeira moda", explicou o estilista.

Tudo o que sabemos sobre:
BollywoodRoberto Cavalli

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.