Reprodução/Vanity Fair
Reprodução/Vanity Fair

Robert Pattinson diz que é muito traumático namorar Kristen Stewart

Ator espera que interesse da mídia pelo namoro acabe com a saga 'Crepúsculo'

02 de março de 2011 | 14h16

O ator Robert Pattinson afirmou em entrevista à revista Vanity Fair que namorar Kristen Stewart, sua colega de elenco nos filmes da saga Crepúsculo, tem seu lado negativo.

"É muito traumático", disse o ator, de 26 anos. "Quando isso acabar", diz Pattinson em referência ao fanatismo que os filmes causam, "a mídia vai perder o interesse. Não terá mais nada a dizer, não vai caber mais em uma manchete", disse.

Na entrevista, não faltaram elogios a Kristen, 20 anos. "Kristen é muito focada na sua profissão. Ela é o que é, uma atriz. Mas eu, eu realmente não sei", disse.

Mas Pattinson revela sua preferência por um colega de trabalho em especial: o elefante com quem contracenou em seu novo filme: Água para Elefantes. Na história, ele é jovem um veterinário que abandona os estudos para seguir com um circo. "Ela é a melhor atriz com que eu já trabalhei", derrete-se.

O ator comentou ainda sobre os atuais escândalos envolvendo o ator Charlie Sheen. "Eu gosto de pessoas malucas que não dão a mínima para o que dizem", diz, contando que é fã da série Two And a Half Men.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.