Rihanna grava com ex-namorado, mas ninguém tem nada com isso

A cantora Rihanna apresentou na terça-feira uma canção chamada "Nobodies Business" ("ninguém tem nada com isso", em tradução livre), gravada em dueto com seu ex-namorado Chris Brown, que há três anos foi preso por agredi-la.

Reuters

06 de novembro de 2012 | 19h09

A música consta no repertório do novo álbum de Rihanna, "Unapologetic", divulgado por ela no seu Twitter. Há semanas a imprensa especulava que ela teria reatado o relacionamento com Brown, depois de eles serem vistos juntos em vários eventos.

Embora Rihanna, de 24 anos, não se manifeste sobre isso, Brown foi na semana passada a uma festa de Halloween dela, e de lá divulgou uma foto sua fantasiado de árabe, com um rifle.

Brown, de 23 anos, já cumpriu metade da pena de cinco anos de liberdade condicional à qual foi condenado após confessar a agressão a Rihanna, ocorrida em 2009.

Depois de fazer as pazes, Rihanna e Brown já haviam gravado juntos "Birthday Cake", canção insinuante de Rihanna lançada neste ano. Em agosto, a cantora de Barbados disse à apresentadora de TV Oprah Winfrey que mantém uma "amizade muito próxima" com Brown, e que ainda o ama.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTERIHANNABROWN*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.