Hélvio Romero/AE
Hélvio Romero/AE

Resultados dos exames de Hebe sai nesta segunda, diz hospital

Médicos definirão tratamento ao qual apresentadora será submetida; ainda não há previsão de alta

estadao.com.br,

11 de janeiro de 2010 | 14h32

Os resultados da análise dos nódulos retirados da apresentadora Hebe Camargo no último sábado, 9, devem sair no fim desta segunda-feira, 11, informa o último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein.

 

Segundo a entidade, a apresentadora tem o quadro estável e continua internada na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, onde as visitas são restritas. O resultado da análise ajudará a equipe médica a definir o tratamento pelo qual a paciente será submetida. Segundo o hospital, ainda não há previsão de alta

 

Hebe passou no sábado foi submetida a uma cirurgia de laparoscopia diagnóstica. Foram retirados da região abdominal e pélvica da paciente nódulos que agora serão analisados. O procedimento levou três horas e transcorreu sem complicações. A equipe responsável pelo tratamento da apresentadora é composta pelos médicos Antonio Luiz Vasconcellos Macedo, Sergio Simon, Benedito Rossi, Gustavo Cardoso Guimarães e Wanderley Cerqueira.

 

Antonio Macedo, chefe da equipe, já operou o publicitário e empresário Nizan Guanaes - que se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago. E o oncologista Sergio Simon cuidou de Maria Rita, mulher do cantor Roberto Carlos, que morreu em 1999.

 

Hebe renovou recentemente seu contrato com o SBT por mais um ano. Apesar de gostar de apresentar nas noites das segundas-feiras, a emissora pode remanejá-la para as manhãs para dividir uma atração com a novata Ellen Jabour.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.