Responsabilidade social

O Instituto Olga Kos fechou parceria com a Bienal. Vai levar crianças e jovens com síndrome de Down para uma oficina na feira das artes. A instituição também foi beneficiada com 150 ingressos para o espetáculo A Família Addams, doados pela T4F.

O Estado de S.Paulo

14 Outubro 2012 | 03h09

O Santander anuncia, dia 22, os vencedores do concurso Práticas de Educação para Sustentabilidade. Os premiados ganharão bolsa de estudos na Babson College, em Boston.

É dia 18, no Clube Monte Líbano, o tradicional almoço beneficente em prol da Associação Cedro do Líbano.

A Conexão Solidária lança, dia 19, com show de Gaby Amarantos, a campanha Todas as Cores, Todos os Amores - pró-Instituto Brenda Lee.

O Itaú Unibanco acaba de assumir assento na Unep-FI, braço da ONU que reúne as 200 principais instituições financeiras do mundo. Vai representar os bancos de varejo da América Latina. Missão? Definir e implementar políticas de sustentabilidade na região.

Este mês, quem comprar a Casinha de Chocolate, a Coruja Cofre ou o Choco Chaud, da Chocolat du Jour, colaborará com o Graacc.

Alex Atala criou receita exclusiva para a Baked Potato. Em prol da Fada - Fundação de Apoio e Desenvolvimento do Autista.

A Avon instalou esteiras ergométricas na sede da empresa para incentivar seus funcionários a trabalhar pelo diagnóstico precoce do câncer de mama. A cada km percorrido, doará R$ 20 a centros de prevenção da doença.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.