Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Remake de 'O Rebu' terá só 37 capítulos

Com início de gravações em abril, o remake de O Rebu, novela de Bráulio Pedroso de 1974, com 112 capítulos, será refeita em apenas 37 episódios, para a faixa das 23 h da Globo. A adaptação está nas mãos de George Moura, com direção-geral de José Luís Villamarim (a dupla de Amores Roubados e O Canto da Sereia). Centrado em uma única noite, quando um crime ocorre em uma festa, o enredo ganha contornos contemporâneos e as gravações começam em abril. "Será entre a Copa e as eleições", disse Villamarim à coluna. Estreia em julho. No elenco, Tony Ramos, Patrícia Pillar, Cássia Kis Magro e Maria Flor, entre outros.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

14 Março 2014 | 02h10

Danilo Gentili já não entrou no ar à meia-noite, como anuncia seu horário, no segundo dia do The Noite. Diretor do SBT, Fernando Pelejo esclarece que o programa só começará à 0 h às segundas e quintas. Nos outros dias, o SBT terá de acomodar filmes que restaram do pacote da Warner antecedendo o talk show.

Junto&Misturado não tem vida programada para novas temporadas na Globo. Segundo Bruno Mazzeo, a ideia de retomar a série, no final do ano passado, previa apenas 5 episódios e a ideia era apenas consumar uma safra que havia sido iniciada e interrompida mais de um ano antes.

Já o time do Porta dos Fundos - Fábio Porchat, Ian SBF e Gregório Duvivier - contou ontem, em painel lotado no congresso RioContentMarket, que o formato hoje tão bem-sucedido na web chegou a ser recusado pelo canal FX antes de virar hit.

Além do Peso, reality show da Endemol Brasil que funciona bem no Programa da Tarde, da Record, terá sua 2ª temporada estendida até junho. A previsão inicial era encerrar a rodada em abril.

Zico junta-se a Roberto Rivellino nesta terça, em edição do Cartão Verde, pela TV Cultura, ao lado de Vladir Lemos, Vitor Birner e Celso Unzelte. Às 22h.

Amores Roubados, exibida em janeiro pela Globo, ganha mais uma janela de vendas em curto prazo. Depois de entrar no menu do NOW (NET), a minissérie está para ser lançada em DVD.

Eriberto Leão protagonizaráJungle Pilot, série produzida pela Giros, com a Tambeline Filmes e a NBC Universal Networks International Brasil, que abraça os canais Universal, Syfy e Studio Universal. Fictício, o enredo mostra o cotidiano de uma empresa de táxi aéreo na floresta amazônica.

Cintura livre. Grávida de quase três meses, Patrícia Abravanel já adota figurinos mais livres para a silhueta, mesmo quando a cena pede que ela brinque com cenário preparado para a cover der Donna Summer no programa Máquina da Fama. Segunda-feira, 23 h, no SBT.

Mais conteúdo sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.