Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Relação entre Félix e Niko não estava no script

Não estava nos planos iniciais de Walcyr Carrasco aproximar Niko (Thiago Fragoso) de Félix (Mateus Solano), a ponto de os dois ganharem torcida do público por um final feliz em Amor à Vida. Consultado pela coluna, o autor conta que não se apoiou em pesquisas para promover uma amizade que seria improvável no início da novela. "Eu travo um diálogo constante com os atores. Não falado, mas através de suas interpretações e, claro, lanço sementes que podem germinar ou não", disse. "Estou muito surpreso com a reação do público pro Niko e Félix, mas ainda não tomei uma decisão final, deixo a história me levar." A novela termina no dia 31.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

09 de janeiro de 2014 | 02h08

Cada um por si. Os integrantes do Casseta & Planeta se dividiram em três projetos distintos sugeridos ao novo portal de entretenimento da Globo (www.gshow.com), no ar no sábado: um com Reinaldo em versão solo, outro só com Marcelo Madureira e outro que une os quatro ex-cassetas restantes - Hélio de la Peña, Beto Silva, Cláudio Manoel e Hubert.

Cada um por si 2. O Casseta & Planeta como se conheceu até a última temporada na Globo, em 2012, com seis cabeças, não será revisto em cenas inéditas em novas séries - no máximo em celebrações especiais.

Cada um por si 3. Até em função do caráter especial que a união de seus integrantes representa desde o fim do programa, o portal GShow negocia ainda com eles um canal com o acervo do humorístico, incluindo cenas com Bussunda. Nenhuma proposta foi fechada ainda.

Está cada vez mais forte nos corredores da Band o nome de Rafinha Bastos para assumir a bancada do Agora É Tarde. Se isso acontecer, o contrato do humorista será revisto, pois só inclui A Liga.

Máquina da felicidade, na novela Além do Horizonte, é objeto cênico criado a partir da réplica de um equipamento de ressonância magnética e três telas cenográficas de computador com imagens de um corpo sendo escaneado.

Os insones da transmissão do Carnaval de São Paulo serão Chico Pinheiro e Monalisa Perrone, enquanto Fátima Bernardes e Luiz Roberto se ocupam da Sapucaí. A ideia é que o time da vez seja mais enxuto, sem tanta divisão de foco entre analistas e narradores. A equipe de reportagem, sim, permanece bem reforçada.

Após um descanso, o Miriam Leitão Especial volta ao ar inédito hoje, às 21h30, na Globo News.

Tour em Paraisópolis. Vai ao ar neste domingo, pelo Melhor do Brasil, na Record, o passeio de Chiquinho Scarpa por Paraisópolis. O próprio Rodrigo Faro o levou para conhecer o castelo de pedra local e os dois caminharam juntos pela comunidade, conversando com moradores.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.