Serjão Carvalho/Estadão
Serjão Carvalho/Estadão

Regina Duarte se reúne com Bolsonaro para definir se assume a Secretaria da Cultura

Atriz disse que não poderia dizer se aceitou ou não o convite porque 'o protocolo não permite' isso

Julia Lindner, O Estado de S. Paulo

29 de janeiro de 2020 | 16h51

BRASÍLIA - A atriz Regina Duarte se reúne nesta quarta-feira,29, com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. À imprensa, Regina disse que não poderia dizer se aceitou ou não o convite para assumir a Secretaria da Cultura porque “o protocolo não permite isso”. Ela deve dar uma resposta ao presidente ainda nesta quarta.

“Para o sim, para o não, para o talvez, preciso de vocês. Ih, rimou, né? Para o sim, para o não ou para o talvez, preciso de vocês”, disse ela a jornalistas. Questionada sobre  o que pretende fazer na Cultura, Regina afirmou que “é cedo”.

Ontem, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que Regina terá liberdade para fazer as mudanças que ela quiser caso aceite assumir a Secretaria Especial.

"Para mim seria excepcional, para ela, ela tem a oportunidade de mostrar realmente como é fazer cultura no Brasil. Ela tem experiência em tudo que vai fazer. Precisa de gente com gestão ao seu lado, tem cargo para isso, vai poder trocar quem ela quiser lá sem problema nenhum. Então tem tudo para dar certo a Regina Duarte", disse Bolsonaro. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.