Reforma na Record afeta Fantástico

De todas as mudanças na grade de domingo da Record, justamente o programa jogado aos leões, o Domingo Espetacular, foi o que seu deu bem. Em novo horário, a atração registrou anteontem média de 13 pontos de ibope e rendeu à Record o segundo lugar em audiência. No confronto direto com o Domingo Espetacular, o Fantástico, da Globo caiu de 23 pontos de ibope (no dia 23) para 19, 6 pontos, anteontem, e o Pânico. caiu de 12 para 10,5 pontos de audiência. A mudança também foi boa para Gugu, que, agora às 16h, registrou média de 9 pontos de ibope, ante 7 pontos do SBT no horário. Aguardem: nos próximos capítulos, uma chacoalhada no domingo do SBT.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

01 de junho de 2010 | 00h00

Enfim, feia e feliz

Bela (Giselle Itié) finalmente se casa com o seu amado Rodrigo (Bruno Ferrari) no final de Bela, a Feia, que irá ao ar amanhã, na Record. No casório, Bela terá retomado parte do seu visual de mocreia. Só parte.

R$ 5,6 milhões

é o preço da principal cota de patrocínio (já vendida) de The Phone, novo reality show da Band, que estreia no segundo semestre

"Estão enganando você, telespectador!" Faustão, ao ver que a câmera mostrou o vencedor de uma das gincanas do Domingão antes mesmo de a prova ser exibida

Não telespectador, você não estava maluco. Eliana e Ana Hickmann, conforme a coluna antecipou, estavam com o mesmo vestido tigrado, ao mesmo tempo no ar, em seus respectivos programas no domingo.

Silvio de Abreu, autor de Passione, gravou na noite de domingo, em São Paulo, uma ponta de luxo em Ti-Ti-Ti, próxima trama das 7 da Globo.

Com a saída do superintende Comercial Toninho Rosa, Otaviano Pereira (ex-diretor Comercial de Brasília) assume a vaga na RedeTV!. Já Carlos Clemente (ex-diretor Comercial de Redes ) é o novo diretor de Vendas da emissora.

Ainda na RedeTV!, o novo TV Fama ainda não emplacou. O ibope anda mais baixo que na formação anterior. Mudanças à vista.

Lázaro Ramos estará com tudo em Lado a Lado, próxima trama das 9 da Globo. Será disputado por Deborah Secco e Camila Pitanga.

Com duas cotas de patrocínio já vendidas, a R$ 9milhões cada (preço de tabela), o concurso Menina Fantástica volta ao ar no dia 11 de julho, logo depois da Copa. A primeira etapa a ir ao ar no Fantástico é a de Porto Alegre.

Mais do que certo no 2.º semestre da Globo estão: Cariocas, Tudo Junto e Misturado, Aline e A Cura.

Em tempo: 70% de crescimento na base de assinantes do último trimestre de 2009 para o primeiro de 2010 foi o que obteve a plataforma da Net digital.

Moacyr Expedito Guimarães foi eleito ontem presidente do Conselho da Fundação Padre Anchieta.

Não acabou. O DVD com o episódio final de Lost trará entre os seus extras um epílogo de 14 minutos, nada esclarecedor, claro, do personagem Ben Linus.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.