Reforma em 'Máscaras' vai além da direção

A troca de Ignácio Coqueiro por Edgard Miranda na direção-geral da novela Máscaras é só o início de uma larga reforma a ser operada no folhetim de Lauro César Muniz na Record. Não que Coqueiro e Lauro tenham se desentendido, mas um comitê de emergência criado pela emissora para sanar a sangria de audiência, com Marcelo Silva no comando, entende que, a essa altura, só a mudança de direção pode resgatar o ânimo perdido pelo elenco. Iluminação, figurino e cenografia serão claramente afetados pela troca. Anteontem, com Santos X Corinthians na Globo, a trama amargou seu recorde negativo no Ibope, com 4 pontos de média de audiência na Grande São Paulo.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

15 de junho de 2012 | 03h11

500 mil pessoas/minuto estavam ligadas no SporTV durante os 44 minutos da luta entre Arcelino Popó de Freitas e Michael Oliveira em 02/06. Quase 1 milhão de pessoas passaram por ali

"A dieta deve ser ótima, porque eu cumpro só 60% dela e já faz efeito." Fátima Bernardes, 5 quilos mais magra, sobre a dieta que a levou a reduzir lactose e glúten.

Hebe e Carlos Alberto de Nóbrega se reencontram na próxima segunda-feira, nos estúdios da RedeTV! O apresentador do SBT é o convidado do programa da loira, em nome dos 25 anos de A Praça é Nossa.

A BBC HD, que acaba de anunciar sua entrada na Net, tem acordo verbal de quatro meses de exclusividade com a operadora. Executivos da Net e do canal não quiseram confirmar a informação ao Estado.

Vincent Villari, colaborador de Maria Adelaide Amaral no texto de suas novelas e minisséries, prepara um livro sobre trilhas sonoras de folhetins.

Jô Soares se divide entre o Programa do Jô e a direção da peça Atreva-se. Com texto de Maurício Guilherme, estreia dia 22, no Teatro das Artes, com Júlia Rabello, Mariana Santos, Carol Martin e Marcos Veras.

A estreia de Gabriela, nesta segunda, justifica os eventos regionais que a Globo tem feito pelo País, com shows, comidas típicas e a presença de atores da novela. Nathália Rodrigues foi a Belém, pela TV Liberal, Humberto Martins esteve em Ilhéus, pela TV Santa Cruz, e Suyane Moreira foi a Fortaleza, pela TV Verdes Mares.

Afiliadas da Globo em Vitória (TV Gazeta), Porto Alegre (RBS), Goiânia (TV Anhanguera) e Curitiba (RPC TV) terão seus eventos em torno de Gabriela até quarta-feira, assim como a Globo Nordeste e a Globo Minas.

Colete de imprensa virou item obrigatório para jornalistas que circulam pelo Projac, o complexo de estúdios da Globo, no Rio. A indumentária serve, claro, para alertar funcionários da emissora a controlar o que falam quando estão ao lado de representantes da espécie.

A ESPN fará de Miami, in loco, hoje, a transmissão da partida número 3 das Finais da NBA.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.