Reese Whiterspoon, a romântica divertida

Só de olhar para ela dá para perceber que Reese Whiterspoon está de bem com a vida. Após o Oscar de atriz, que recebeu por Johnny e June, a legalmente loira virou a imagem da Avon. A marca não poderia ter encontrado melhor garota propaganda. Se a linha de produtos de beleza tem a ver com a luz que Reese transpira, o que você está esperando?

, O Estado de S.Paulo

21 de dezembro de 2010 | 00h00

Ela conta que trabalhar com o diretor James L. Brooks foi uma de suas grandes experiências humanas e profissionais. "Jim é uma das figuras que fazem diferença nesse meio. Ele escreve com muita justeza, o que faz com que personagens e situações sejam tão verdadeiros em seus filmes."

Embora o diretor diga que escreveu Como Você Sabe para ela, Reese diz que passou por uma "audition" - o velho teste de elenco. Não vê embaraço nisso. "É bom testar a química entre os atores."

Paul (Rudd) e Owen (Wilson) viraram seus amigos. "Já conhecia Owen por causa de Luke Wilson, seu irmão, com quem fiz Legalmente Loira. Owen é tão happy-go-lucky (fácil de levar)." Treinar com a lendária Sue Enquist, da liga de softball, foi importante. "Conheci poucas atletas na minha vida, e foram contatos superficiais. Lisa é diferente de mim. Por meio de Sue consegui ingressar num mundo estranho mas fascinante, onde as pessoas testam seus limites. A noção de grupo é fundamental. Foi o que Lisa me ensinou.''

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.