RedeTV! vai cobrir os bastidores da Copa da África

O repórter Mauro Naves terá de se empurrar entre microfones, ao menos de vez em quando, com o Repórter Vesgo, em busca daquela frase ofegante - que sempre muda o rumo da história - de Kaká, logo após um gol. E não duvide se no plantão de Fátima Bernardes em frente ao hotel da seleção aparecer, assim, nunca sem querer, Sabrina Sato dando tchauzinho para Willian e as crianças. Luciana Gimenez vai gastar seu inglês com boleiros gringos, enquanto Nelson Rubens aumenta, mas não inventa sobre os bastidores da Copa.

AE, Agencia Estado

09 de novembro de 2009 | 11h33

A RedeTV!, que não tem os direitos de transmissão do Mundial de Futebol da África, em 2010, vai cobrir a Copa no mesmo estilo de sua cobertura do carnaval: de costas para a avenida, opa, para o campo, comendo pelas beiradas e investindo nos bastidores da competição.

A emissora lançará um pacote comercial com cinco cotas de patrocínio de sua cobertura da Copa. Nele estão garantidas inserções comerciais em programas envolvidos com o mundial, com os jornalísticos, o "Superpop", o "Pânico" e "Amaury Jr". Sim, porque ir à Copa é um luxo, não é? As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
televisãoRedeTV!Copa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.