RedeTV! troca boleiros por boleiras

A RedeTV! quer trocar sua tradicional mesa-redonda de futebol por um debate só com mulheres bonitas. O Belas na Rede, mesa redonda sobre a Copa comandada por Paloma Tocci, com Cristina Lyra e Milene Domingues, deve assumir a vaga do Bola na Rede, encontro de boleiros no ar na emissora há 11 anos no ar. Com a mudança, prevista para depois da Copa, Fernando Vanucci deve ganhar um quadro no programa da mulherada, que já mostrou que entende de futebol. A novidade não tem a ver com audiência, e sim com a repercussão que Belas vem alcançando junto ao público e ao mercado anunciante. O martelo sobre a troca deve ser batido nos próximos dias.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

05 de julho de 2010 | 00h00

86%

dos televisores de plasma vendidos até 2013 no mundo terão tecnologia 3D, garante a Displaybank, empresa sul-coreana expert em pesquisas de mercado.

"Eu tenho alegria para consolar todo o povo brasileiro", a animada Cláudia Leitte, no Central da Copa, da Globo, chamando para um show logo após a derrota do Brasil

Walcyr Carrasco está pesquisando no Japão cenários para sua próxima novela na Globo - ainda sem título - que sucederá Ti-Ti-Ti na faixa das 7 na emissora. Quando voltar, em agosto, dará um curso de roteiro de televisão na escola Incenna.

A série A Cura, de João Emanuel Carneiro, estreia dia 10 de agosto, na Globo. Irá ao ar às terças-feiras.

Os cassetas, que chegaram a arrumar as malas rumo à África do Sul na semana passada, desistiram de ir antes mesmo de o Brasil ser eliminado da Copa.

O SBT alugou uma fazenda em Tatuí, interior de São Paulo, como locação da novela Corações Feridos, próxima trama de Iris Abravanel na emissora.

A RedeTV! estreia em outubro o reality No Tanque dos Tubarões.

Otaviano Pereira, superintendente Comercial da RedeTV!, tem como meta agora a venda das quatro cotas de patrocínio do pacote de futebol, que comporta os campeonatos Inglês, Italiano e Copa da UEFA. Cada uma das cotas custa R$ 68 milhões (preço de tabela).

Coincidência ou não, humoristas que começam a ter destaque em cena logo deixam o Show do Tom, da Record. Foi assim com Shaolin, Pedro Manso e Tiririca.

Não são poucos os merchandisings editados na versão de Roque Santeiro em DVD. A trama é uma das precursoras desse tipo de ação em folhetins, tendo merchandisings até de arame farpado.

Fábio Assunção deixou a produção de uma peça de Alfred Hitchcock em São Paulo. A montagem teve sua estreia alterada para setembro, mesma época em que começam as gravações de Insensato Coração, próxima novela das 9 da Globo, que traz o ator no elenco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.