RedeTV! lança debate diário nesta segunda

Depois de muito suspense, sim, a Band anuncia para esta segunda-feira a estreia do novo integrante do CQC, Maurício Meirelles, ex-integrante do Legendários, pilotado por Marcos Mion na Record.

O Estado de S.Paulo

19 de novembro de 2011 | 03h06

Em 2012, o CQC deve ganhar mais dois integrantes. Isso faz aumentar a bolsa de apostas sobre a saída definitiva de Rafinha Bastos da equipe. Ele continuaria na Band apenas pelo programa A Liga.

A saída de Danilo Gentili para se dedicar integralmente ao seu talk show, Agora é Tarde, também é dada como certa no CQC.

Advogados foram os profissionais mais requisitados durante o seminário sobre a nova lei da TV por assinatura, ocorrido anteontem, no MIS, em São Paulo.

Executivos de TV, em especial os programadores, têm várias dúvidas sobre o que pode e o que não pode na nova regulamentação da TV por assinatura. E há contestações jurídicas aos montes. A Ancine promete sanar tudo até março.

A Mix TV também planeja seu pacote de fim de ano, com uma maratona agendada para ir ao ar de 19 de dezembro a 8 de janeiro. O pacote prevê o Plantão Mix Retrospectiva sobre os maiores acontecimentos da música no ano.

A programação musical do fim de ano na Mix prevê ainda especiais como o Clipes de Verão, só com clipes em climão de férias. Para quem gosta de listas, Maryeva faz o Top Mix Especial 50, com os 50 clipes mais votadas no ano.

Não há de sobrar pedra sobre pedra da metralhadora verbal que se expressa pela voz de José Luiz Datena. Nesta segunda-feira, o âncora da Band ocupa o centro do Roda Viva, na TV Cultura, ao vivo, sob mediação de Mario Sergio Conti.

Em conversa que começa na Rua Oscar Freire e acaba no Teatro Procópio Ferreira, onde Cláudia Raia vive dias de Sally Bowles em Cabaret, a atriz conta a Angélica que realizou seu sonho de infância: ser uma "show-woman". Vai ao ar hoje, no Estrelas, Globo.

"Promoção do dia: pague as minhas contas e ganhe o direito de falar da minha vida, kkkkkk... (oferta por tempo limitado)

Marcelo Médici, ator,

no Twitter

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e José Júnior, do Afro Reggae, inauguram nesta segunda-feira o Tema Quente (favor reparar na similaridade com Tela Quente, marca consagrada da Globo), na RedeTV!. Sob o comando de Kennedy Alencar, o programa traz de volta os debates diários na TV, formato em desuso nos últimos anos, mas em horário sem tradição para o gênero: 18h30. "Por se tratar de um horário em que podemos oferecer uma alternativa sofisticada e inteligente para o público", a faixa vale a aposta. Como concorrente, Kennedy terá, por exemplo, o explosivo Datena, na Band. O programa será feito em Brasília de 2ª a 5ª e em São Paulo na 6ª feira.

Ao Cabaret

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.